domingo, 8 de janeiro de 2012

Para os nossos governantes o que menos importa é o povo

Desgastado no Palácio do Planalto por ter privilegiado Pernambuco na distribuição de verbas federais, o ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) consolidou-se nos últimos dias como uma espécie de embaixador de Petrolina no governo federal. No município do sertão pernambucano, onde Bezerra pretende fazer o filho prefeito pela primeira vez, há poucos sinais da crise na qual o ministro mergulhou. No seu curral eleitoral, a abundância de verbas para o Estado - vista como uso político indevido pelo resto do País - rendeu pontos entre aliados e eleitores. Fonte: Estadão

Para estes nossos governantes, e com as bênçãos de Dilma Rousseff, o que menos importa é o bem estar do povo brasileiro como um todo.

Todos estão interessados em utilizar os recursos públicos em benefício próprio, quando não estão fazendo tráfico de influência como José Dirceu, Antônio Palocci, Fernando Pimentel e tantos outros.

Dilma faz o possível e o impossível para blindar seus amigos, correligionários, companheiros de armas, aliados, etc. corruptos.

O povo brasileiro tem a obrigação, para o seu próprio bem, em colocar um ponto final nesta situação.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mas uma da oposição afinada com a Didatura PTralha:

FIM DO DIREITO DE GREVE!

Querem alterar o direito de greve do servidor público,através de nova lei, quando exige que 80% dos servidores permaneçam no trabalho. E que o governo negocie apenas com os 20% restantes. Os servidores perderão o poder de pressão, enquanto o governo sairá fortalecido para retaliações.

É claro que não haverá greve e o governo negociará se quiser. Está claro que não existe oposição no Brasil. E nós devemos articular os servidores na campanha do VOTO NULO CONTRA A DITADURA DO PT.

Putz, o PT pensa que temos medo de comunistas!!!!

Abs, Madeiro


Abs, Madeiro

Anônimo disse...

A ESCROTIDÃO, USA BOTINHAS ROSA


coroneldoblog @da_cia @ConversaAfiada @gravz PHA não deve achar o Bispo Homofóbico q paga a sua grana um calhorda, não é mesmo? http://t.co/yHzZgcO9