quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tem corrupção? Tem PT no meio



O prefeito de Caratinga, João Bosco Pessine (PT), secretários e vereadores da cidade foram alvo de uma ação do Ministério Público Estadual (MPE) e da Polícia Militar ontem. A operação deu andamento às investigações sobre um suposto pagamento de propina pelo chefe do Executivo aos parlamentares para aprovação de matérias de interesse da atual gestão municipal. Foram apreendidos 15 computadores, documentos, R$ 30 mil em espécie, R$ 250 mil em cheques, além de um revólver, uma carabina e munição.  Fonte: Super Notícia

Os lulo petistas se acham acima da lei. Acreditam que princípios de ética e de honestidade não se aplicam a eles.

Aprenderam a utilizar o mensalão como uma forma de se manter no poder e continuar utilizando recursos do povo em benefício proóprio.

Apesar de ter 40 indiciados por unanimidade pelo STF, os lulo petistas acreditam que por terem nomeado durante o seu governo a maioria dos ministros do STF vão conseguir se safar e continuar praticando seus crimes impunemente.

Este é o caso do Prefeito de Caratinga. Desvia dinheiro do povo em benefício próprio e de seus correligionários acreditando que nada vai acontecer.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando um sistema ou governo produz mais mentiras e acontecimentos degradantes dos que os órgãos de comunicação e cérebros humanos têm capacidade de noticiar e assimilar se tem como resultado a anestesia. Um dia você simplesmente passa a não se importar mais com a degradação, tenta olhar para outro lado e se convencer de haver coisas mais importantes do que se revoltar contra a miséria que lhe é imposta, apesar dessa lhe custar caro materialmente, pois continuará sendo você quem paga a conta. Você tenta se isolar e refugiar em sua vida particular, mas não há vida particular, há apenas a Vida. Você raciocina, o mundo é assim mesmo! Acontece que o mundo não é lá fora, o mundo é sua vida particular também. A interligação de tudo com tudo nos torna capazes e responsáveis por agir. Não agir é indigno.

QUIROGA