domingo, 8 de janeiro de 2012

Um ano defendendo a corrupção

Em um ano de governo, Dilma Rousseff tem dedicado mais tempo em blindar seus ministros corruptos, muitos dos quais fruto da herança maldita de Luiz Inácio Lula da Silva, do que em favorecer o povo brasileiro.

De Antônio Palocci, passando por Fernando Pimentel, até o Ministro da Integração Nacional, Dilma concentra os esforços de seu governo em savalguardar seus ministros e aliados corruptos da justiça.

Com o número de votos com que foi eleita Dilma Rousseff deveria buscar fazer um governo voltado para o povo e não para as alianças espúrias do PT com o que há de mais podre na política nacional.

O governo precisa urgentemente concentrar seus esforços em prover o povo com uma saúde pública de qualidade, com uma educação pública que prepare o povo brasileiro para um maior desenvolvimento tecnológico, com a melhoria do sistema público de transporte, enfim em promover uma maior justiça social.

Dilma Rousseff deveria promover uma verdadeira faxina na política e no governo brasileiro para que o comportamento ético e honesto fossem mais valorizados. Dilma deveria trabalhar para que não houvesse mais impunidade nos casos de corrupção. Varrer de uma vez para sempre de nossa história o entulho de corrupção e demagogia herdados do governo Lula. 

Mas Dilma está por demais comprometida com a elite corrupta do Brasil para tomar qualquer atitude mais séria. Ela também se beneficiou e continua se beneficiando da corrupção.

Não podemos mais permitir a continuidade desta situação.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tinha esperança na faxina da Dilma! Espere um pouco não me entendam mal. A esperança a que me refiro, é de que se a "faxina" continuasse, ao final a presidenta (eu adoro dizer presidenta por que soa tão mal quanto elefanta em detrimento de aliá), talvez fosse acometida por uma espécie de síndrome de "Simão Bacamarte", faxinando-se!