segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Visão do Leitor

Laguardia:

A esquerda corrupta e irresponsável não tem compromissos com nada, além do Poder pelo Poder.

E este é o legado para novas gerações de brasileiros, a partir da Conquista do Poder pelos Intelectuais da Era FHC e a seguir pelos depravados do PT, sob a histriônica figura da Metamorfose Ambulante, o Lula.

Do Brasil que nada deve a ninguém, transformado na 6ª Economia Mundial e na 84ª posição do IDH.

È uma estupenda performance do Poder PTralha neste contexto conturbado, da disputa internacional entre a Especulação Financeira e o Neo-socialismo do século XXI, quando o Brasil se projeta como Modelo de Nação Ecológica, com reserva de recursos minerais estratégicos e sem FFAA aptas defendê-las, nem, meramente, com Forças capazes para Dissuasão no Continente Latino Americano.

Então tudo são falácias das autoridades de plantão, dos PTralhas, e nós brasileiros estamos indo para o matadouro, sendo deseducados paulatina e progressivamente e sem alternativas para desenvolver-se e defender-se.

Os PTralhas que só querem o Poder pelo Poder, sem um Projeto de Nação, estão ferrando os brasileiros.

Abs, Madeiro

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

faço uma pquena correção:...para NOVAS gerações...

Att. Madeiro

Anônimo disse...

(Uma pessoa chega ao desespero por ema série de desgraças e sente tédio da vida com posse de "sem" razão contrário ao sucesso lei universal, admito com princípios básicos. Não podemos sustar objetivos, progresso, ordem e crescimento. Portanto o Brasil tomou outro rumo perante a imprensa mundial em termos positivos., portanto cale a boca porque atráz vem gente)

Anônimo disse...

O Brasil está mostrando verdadeira legislação, categórica de conteúdo.,princípios (universalitas).Ora vemos a Democracia filosófica reinar nas escolas e universidades.O mérito dos jovens é conduzir o Brasil para no que diz respeito a necessidade do povo e sociedade.,Física,Ética e a Lógica com quantidade de qualidade socrática de bons costumes.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Como são admiráveis as pessoas inteligentes, particularmente àquelas que fazem comentários políticos e não mostram a cara!

Abs., Madeiro