quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A Visão do Leitor

Airton Leitão disse...
Laguardia,

A mania dessa gente é supervalorizar os fatos. Há algum tempo, numa reunião de chefes de estado em Londres, no foto oficial Lula ficou sentado ao lado da rainha Elizabeth, enquanto Barack Obama ficou em pé, logo atrás de Lula. Aproveitaram para destacar o 'prestígio' do então presidente brasileiro.

Pura mentira. O protocolo colocou Lula ao lado da rainha porque era o mandatário mais antigo no poder entre os presentes (tinha seis anos de mandato). Obama ficou mais atrás porque só tinha seis meses de empossado.

Quanto a essa história de 6ª economia, é muito bonito para a arquibancada, mas temos o 84º IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do mundo. Sobre isso, postei no meu blog, em 28 de dezembro, o seguinte: Leia aqui

3 comentários:

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

Lagardia, parece-me que ele sentou-se ao lado esquerdo porcausa de RAPOSA DO SOL- entregue de mãos beijadas aos corsários da rainha

José de Araújo Madeiro disse...

Para Laguardia e Airton Leitão,

Embaixadores Brasileiros da Era Lula:

Reinaldo Azevedo,

Parece que esse Embaixador Brasileiro, a partir do Itamaraty da Era Lula, não sabe nada da História Universal.

Do Império Persa, do Império Romano, do Império Otamano, etc. Da escravização do povo judeu. Da diáspora. Da destruição de Jerusalém pelos romanos. Do Hocausto. Da recriação do Estado de Israel, depois da II Guerra Mundial.

Da evolução da cultura ocidental a partir do Estado Judeu, para desenvolvimento das ciências, das tecnologias, do comércio e da boa diplomacia.

Da tolerância religiosa decorrente do cristianismo. Da conquista da democracia, da liberdade e do direito, como frutos do conhecimento e da dispersão da cultura judáico-cristã pelo ocidente.

E estão trabalhando pela destruição de todos esses valores, conquistas e evolução da espécie humana, para um convívio social saudável.

Mas pelo retrocesso.Provovelmente querem promover uma guerra mundial e hoje sob peso das armas nucleares, cujos resultados serão terríveis e imprevisíveis para humanidade.

E tudo é fruto de botarmos pessoas despreparadas, incompetentes e corruptas para gerir os cargos públicos mais importantes da nossa nação, que abraçam e envolvem-se com essas mediocridades da Europa Oriental, da Asia, da América Latina, do tipos de Hugo Chavez e demais mazelas da Revolução Bolivariana, também da Africa e do Oriente Médio, na conquista do Poder Pelo Poder e da dominação dos povos.

Santo Deus !!!!

Abs; Madeiro.

José de Araújo Madeiro disse...

desculpe-me, do Império Otomano, ... todos de triste memória.

Madeiro.