sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Todos se dizem inocentes

O ex-procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza, responsável pela denúncia do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), afirma que as defesas dos réus do processo estão empenhadas em provocar dúvidas na opinião pública sobre a existência do esquema. 

Para o ex-procurador-geral, tanto na denúncia quanto nas alegações finais do Ministério Público existem evidências "certas e determinadas" da compra de apoio político. "Não há dúvida nenhuma quanto a isso", afirma. 

Assistir a defesa dos réus do mensalão é como voltar no tempo e assistir a defesa dos criminosos de guerra nazistas em Nuremberg. Ninguém é culpado. Todos são inocentes.

Todos eram "mequetrefes", só faziam o que lhes era ordenado. Os judeus caminharam com suas próprias pernas para as câmaras de gás e de lá para os fornos crematórios.

Quem jogava as bombas nas  câmaras de gás só estavam obedecendo ordens. Não tinham culpa de nada. Quem operava os fornos crematórios também eram "mequetrefes" que não tinham nenhuma ideia do que estavam fazendo.

Aqui no mensalão também. Milhões de reais desviados dos cofres públicos iam de carro forte para os escritórios de Marcos Valério e iam parar nas contas, nos bolsos e nas cuecas dos políticos sem que se soubesse quem mandou.

Estes nazi lulo petistas tem certeza que o povo brasileiro é idiota e acredita nas histórias que estão contanto.

Deveriam dar graças a Deus por viver no Brasil. Fosse na China José Dirceu e seu bando de ladrões já teria sido executado há muito tempo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não sei se na china o josé dirceu seria morto ou se seriam mortos todos os que ousassem acusá-lo. Aliás acho até que é por isso que os petralhas simpatizam tanto com a "democracia" chinesa e cubana.

Anônimo disse...

"Aqui no mensalão também. Milhões de reais desviados dos cofres públicos iam de carro forte para os escritórios de Marcos Valério - Laguardia - O Guardião da Verdade"

O dinheiro da "operação" chamada de "mensalão" não saiu dos cofres públicos.Pelo menos não existem provas nem acrobacia contábil possível de provar tal afirmação!

Mas vc Laguardia, sabe muito bem disto, apenas usando sua extravagante moral e princípios cristãos assim escreve para depois desmoralizar o Supremo, ou ao menos tentar...

ZEREPOLHO disse...

Culpados somos todos nós brasileiros, que ainda não sabemos votar. Vendemos nossos votos a troco de uma bolsa qualquer, oferecida por esse governo corrupto e mentiroso. Precisamos começar a faxina nas próximas eleições. FORA PT.