sexta-feira, 5 de abril de 2013

Finalmente Luiz Inácio Lula da Silva será investigado pelos crimes do Mensalão.


A Procuradoria da República no Distrito Federal pediu nesta sexta-feira (5) à Policia Federal a abertura de um inquérito para investigar acusações feitas pelo operador do mensalão, Marcos Valério de Souza, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro Antonio Palocci.

É primeira vez que será aberto inquérito para investigar se Lula atuou no mensalão. Fonte: Folha.com

Finalmente a justiça vai abrir um inquérito para investigar a atuação de Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão. Espero que desta vez o cappo dei tutti cappi da máfia petralha seja indiciado e julgado pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro.

É por isto que o PT e a base do governo tentam mudar a Constituição tirando do Ministério Público o poder de investigar crimes. Querem que esta função fique restrita ao Ministério da Justiça através da Policia Federal.

O PT, com sua campanha para calar a imprensa e o Ministério Público empurra o Brasil cada vez mais para os braços da ditadura do proletariado nos moldes cubanos. Um regime socialista falido, genocida, assassino, belicoso, e que já faliu em todo mundo e só permanece vivo em Cuba, Coréia do Norte e Vietnam.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

3 comentários:

Ricardo Froes disse...

Será que dessa vez vai mesmo?

Unknown disse...

É visível o crescente aumento de opiniões publicadas via internet (onde a liberdade de expressão "ainda" não foi tolhida), alertando os internautas ainda não alienados, sobre o rumo que o nosso Brasil vem tomando.
E considero, não só verdadeiro tal rumor, que ouso afirmar estar caminhando em largos passos ao que venho denominando de "A COMUNOCRACIA BRASILEIRA", que também será o título de uma extensa postagem que farei através do meu Blog.
Em matérias veiculadas pelos principais jornais e revistas, há jornalistas já ousando se fazer entender com a "notícia por trás da notícia", a evitar as conhecidas e repulsivas formas de perseguições.
Como digo, são as velhas manias com novas roupagens.
Quando ao destino das investigações, ah, a intenção é valorosa, mas, é notório os artifícios utilizados para abafar seus crimes, isto se a própria investigação não estiver também revestida do mesmo disfarce daquela tal "Comissão da Verdade"...
Esta é minha opinião.

Gisele Valente Oliveira

Anônimo disse...

Acho que se o Ministério público fosse "tão correto e livre de pressões" a história sobre onde, por quem e os partidos envolvidos em sua criação teriam sido também investigados".