terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo Anônimo disse...
Irmão Sou evangelica e minha bandeira tem sido rejeitar qualquer tipo de preconceito e mentiras que a candidata Dilma vem sofrendo como mulher, como pessoa .   
  • Irmã - Você faz bem em defender qualquer tipo de preconceito ou mentira que Dilma , Serra ou qualquer outro candidato venha sofrendo.   
 
 
  • Neste espaço defendemos idéias e criticamos programas de governo.Dilma representa um PROGRAMA DE GOVERNO do PT, programa este contrário a ética e a morla cristã.    
 
 
  • Por favor não confunda críticas pessoais com críticas a programas de governo.   
 
 
  • Não confunda críticas pessoais com críticas a comportamentos adotados no passado, como o de pertencer a grupos terroristas que causaram morte e muita dor a pessoas inocentes.      
 
 
  • Voce sabia que o serra assinou a lei do aborto em 1998 durante o governo do FHC    
 
 
  • Irmã, no início de seu comentário você disse que sua bandeira é a de combater qualquer tipo de preconceito ou mentira contra a candidata Dilma Rousseff.   
 
 
  • No entanto acaba de fazer uma afirmação mentirosa contra José Serra. 
 
 
  •   Espero que esta sua afirmação mentirosa tenha sido por desconhecimento, ignorância mesmo e não por má fé, o que deporia muito mal contra a sua afirmação de que é Evangélica.    
 
 
  • Serra não assinou nenhuma lei do aborto em 1998.   
 
 
  • Primeiro porque leis são aprovadas pelo Congresso Nacional e aprovadas pelo Presidente da República, que em 1998 era FHC.   
 
 
  • Vale lhe lembrar que Serra não era presidente da República.    
 
 
  • Talvez você esteja se referindo a normatização junto ao SUS de uma lei de 1940 que descriminaliza o aborto em casos de risco de vida da mãe ou em casos de estrupo.   
 
 
  • Esta lei a qual você provávelmente está se referindo é a lei número DL-2.848 de 1940  
 
 
  • Preste a atenção a lei é de 1940. José Serra ainda não tinha nascido, como é que poderia ter assinado a lei?    
 
 
  • Esta na internet. Nenhuma mulher e a favor do aborto.     
 
 
  • Não está na internet.  Está no PNDH-3 assinado por Luiz Inácio Lula da Silva e por Dilma Rousseff:   
 
 
  • Página 81 do PNDH-3 - Apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos.    
 
 
  • Nossas posições contra Dilma Rousseff, como representante de um PROGRAMA DE GOVERNO, não se baseia no que está na internet, mas sim em declarações dela e em documentos assinados por ela.   
 
 
  • O senhor pode ter seus motivos e seu voto e livre mas basei em fatos verdadeiros e nao mentiras.    
 
 
  •  Você diz que eu devo me basear na verdade, mas você se baseou numa informação mentirosa da internet para dizer que Serra assinou uma lei autorizando a prática do aborto pelo SUS.
 
 
  • Como já mencionei, não me baseio em mentiras, mas em declaraç!ões de Dilma Rousseff e em documentos assinados por ela e pelo partido que representa. A seguir uma resolução do PT sobre o aborto:
  • Resolução contra a instalação da CPI do Aborto O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, é contrário a CPI do  Aborto e reafirma o compromisso de luta pela descriminalização do aborto  e em defesa da igualdade e autonomia das mulheres sobre seu corpo e sua  vida. 

     O Partido dos Trabalhadores - PT- em seu 3° Congresso Nacional, ao  tratar deste tema definiu e aprovou a seguinte resolução: ´´defesa da  autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e  regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público  evitando assim a gravidez não desejada e a morte de centenas de  mulheres, na sua maioria pobres e negras, em decorrência do aborto  clandestinos e da falta de responsabilidade dos Estados no atendimento  adequado às mulheres que assim optarem.`` Tratar desse tema  criminalizando as mulheres, impondo valores religiosos ou morais, é  apostar no autoritarismo que queremos que não exista em nossa sociedade. Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores Brasília, 09 de fevereiro de 2009.

     
  • Jesus Cristo e o pai da verdade e abomina este tipo de ação ore e pense irmão se quiser meu e mail e katiaprado@uol.com.br    
 
 
  • Tenho orado muito Kátia, e este meu posicionamento é devido a minha crença de que a ética cristã deve ser observada. Por isto rogo que todos não votem em Dilma Rousseff, pois seu programa de governo é abominável aos olhos de Deus.

4 comentários:

Wellington disse...

É isto aí Lehman,

infelizmente hoje temos muitos adeptos da "Verdade de Conveniência", onde só aceitamos como verdadeiras as coisas que são de nosso agrado. Verdade não tem partido e nem ideologia. Poristo a verdade deve ser buscada como uma jóia rara, e é dever de cada um se capacitar a sobreviver em um mar de mentiras, buscando a verdade lá no fundo.

saudações,

Wellington

João Florêncio (Vitória - ES) disse...

Oi, Katia Prado!
Esse deve ser o seu nome, correto?
Afinal o seu e-mail é katiaprado@uol.com.br
Mas, responda com sinceridade: Você é evangélica, mesmo?
Ou quis dizer que é prima da Angélica?
Será que você não está confundindo Angélica com evangélica?

Anônimo disse...

A verdade é uma só.Já foi dito por
alguém que o primeiro a ser ferido
em uma guerra é a verdade.Também
se aplica nas campanhas políticas.
Parece que as pessoas escolhem um
candidato,e depois se enclausura,
tapa os ouvidos,fecha os olhos,dá umas férias ao cérebro,e recusam às evidências dos fatos.
Não sou favorável ao Serra,Marina ...etc,porém vejo as mentiras do pt e de sua candidata mutante,e sem experiência,e o pior sem cara
ter.
As práticas,o fisiologismo do pt,
só não vê quem não quer ver.
No horizonte hodierno,não vislum bro céu de brigadeiro,e sim
tormentas tropicais.

Achmed disse...

Laguardia,

Interessante como essa moça prega o que viu na "INTERNET", e nunca esbarrou por aí no vídeo que mostra dilma em entrevista ao UOL, dizendo com todas as letras ser favorável a descriminação do aborto.

Dona Katia: é um vídeo, basta buscar no Youtube para ver! Não precisa acreditar em mim nem no Laguardia! Basta acordar!!!