quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É muito bom ser presidente da república e ficar rico às custas do contribuinte

Um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luís, mora desde 2007 em apartamento alugado por R$ 12 mil nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Quem paga a conta é uma empresa com contratos com vários governos, entre eles o federal. 

Lulinha, como Fábio Luís é conhecido, não é sócio da empresa que paga o aluguel. Mas o Grupo Gol (da área de conteúdos multimídia, não a companhia aérea), que alugou o apartamento, é do empresário de mídia e mercado editorial Jonas Suassuna, sócio de Lulinha em um outro negócio, a empresa de conteúdo eletrônico Gamecorp.  Fonte: Folha.com

O trabalhador que ganha seu dinheiro de cada dia com o suor do rosto para sustentar sua família não pode concordar com esta roubalheira patrocinada pelo governo lulo petista.

Lula se acha um deus, acima do bem e do mal. Não precisa se preocupar com a ética, com a honestidade, com a moral. Os fins, se tornar rico às custas do povo, justificam os meios, mentir, enganar, roubar descaradamente.
A família Lula da Silva se tornou uma das maiores fortunas do Brasil nestes oito anos de governo.

Até quando vamos aturar estes desmandos? 
Até quando vamos acreditar nas demagogias deste fanfarão sem escrúpulos?

2 comentários:

Ricardo Froes disse...

Meu caro Laguardia:

Enquanto o nossa Judiciário e o nosso Legislativo estiverem atrelados a um Executivo comandado por petralhas, perca as suas esperanças.

Onde já se viu um presidente nomear os juízes da mais alta corte do país, principalmente quando o dito cujo é um analfabeto que não sabe nem o que fala, a quem lhe é dada a tarefa de avaliar um tal de "notório saber" exigido para o cargo? Lula nem sabe o que é isso.

Por favor, me poupem! São tantos os poderes outorgados ao presidente, fora os que este especificamente e criminosamente se imputa, agindo ao arrepio da Lei, que não há solução.

Ainda mais com um Legislativo que, nunca antes na História deste país foi tão venal e corrupto, como está sendo e vai continuar, sob o patrocínio do PT. É gente que se vende por merrecas e pedaços ínfimos de poder, mas se vende.

A crise moral que foi instaurada há oito anos e vai durar pelo menos mais quatro sob o comando de um poste.

Se, por um bafejo da sorte, alguém decente assumir em 2015, garanto que vai gastar pelo menos o dobro - 24 anos - para fazer uma assepsia em regra no país.

Castelo disse...

No decorrer desses dois mandatos do seu Lulinha, todos os poderes contitucionais foram gravemante afetados, deteriorados, desmorlizados, vulgarizados, e serão necessário muitos anos para se recuperar, a moralidade, a decencia, e o respeito às instituições e às leis deste país,....Mas pra isso tem-se que conquistar o poder,......