quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lula quer negar o óbvio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou o escândalo do mensalão, responsável pela maior crise de seus oito anos de governo, ao caso Escola Base, quando, na década de 90, donos de uma escola em São Paulo foram acusados injustamente, de abuso sexual contra crianças. Fonte: Folha.com

Nunca na história deste país tivemos um escândalo de corrupção tão abrangente e envolvendo tantas pessoas do círculo mais íntimo do presidente da república, inclusive o próprio.

Lula, numa campanha nitidamente nazi-fascista tenta negar o óbvio.

Qualquer um que quiser saber a verdade é só acessar o site da CPMI  http://www.cpmidoscorreios.org.br/  a verdade está lá para quem quiser ver.

Com base nestas provas colectadas pela CPMI, pelo Ministério Público e pela Polícia Federal foram indiciados 40 réus. O indiciamento foi por unanimidade, tendo em vista o peso das provas apresentadas.

Inclusive o braço direito de Lula, José Dirceu, foi indiciado como o chefe da quadrilha do Mensalão.

Agora vem Luiz Inácio Lula da Silva, acreditando na mentira dos seus 83% de aprovação popular querer nos enfiar goela abaixo que o mensalão não existiu.

É muita falta de vergonha na cara. 

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

O socialismo no Brasil de hoje tem uma outra definição, bem mais perto do pé da letra, como assim o exigem os mentecaptos que ocupam e vão continuar ocupando o governo, se é que essa porcaria pode ser classificada como tal. Socialismo, para os petralhas, nada mais é do que dar privilégios à turma que é sócia da quadrilha de barbudinhos que tomou de assalto o planalto central do país, de onde emanam as ordens de pilhagem sobre tudo que valha alguma coisa.

É claro que os grandes grupos empresariais como a Odebrecht, Camargo Correa, Gerdau, Andrade Gutierrez, Bradesco, Itau e outros tantos partilham desse bocão, porque seus gestores não são trouxas. A troco de algumas merrecas, todos, sem exceção, compraram seus lugares no céu de brigadeiro do governo. Não que eles estejam agindo corretamente ao comprar facilidades, mas, se é assim que a banda toca, danem-se os escrúpulos. É a institucionalização da corrupção patrocinada pelo pior governo que o país já teve.

Não adianta ninguém vir com panos quentes, como Fernando Henrique, diplomaticamente declarando que Lula “manejou bem o timão durante a última crise econômica” ou que “expandiu os programas sociais”, porque tanto a “marolinha” quanto o “bolsa-família” são duas grandes mentiras, tanto que o PIB brasileiro foi negativo no ano passado, e o primeiro responsável pelos programas de auxílio financeiro aos carentes, Frei Betto, amicíssimo e, até então, ardoroso defensor de Lula, pulou fora por discordar dos critérios de distribuição, que hoje proporcionam a oportunidade de uma incomensurável roubalheira, não fugindo do “socialismo” dos sócios do Lula.

Como é que alguém pode reconhecer algum mérito em um governo que, onde meteu o bedelho, só fez o país dar marcha a ré? Vejam a diplomacia, as relações internacionais como ficaram. E a desmoralização total e completa da Justiça, o caos na Educação e na Saúde, os portos, aeroportos, rodovias e ferrovias abandonados, as farras do MST e da CUT que continuam impunes, os membros do governo – quase todos – envolvidos em roubos e até assassinatos, os ministros usando cartões corporativos para pagar tapioca e motel, as mentiras e mais mentiras deslavadas e nunca desmentidas e a incansável cantilena de um presidente boquirroto que não cansa de jactar-se achando que é Deus, em meio a impropérios e palavrões.

Em tudo e por tudo, adeus Lula, e vá para o diabo que lhe carregue. Que, nos próximos quatro anos, a minha audição descanse dessa sua voz de flatos em latrina grande, que minha vista repouse ao não ver sua figura suarenta nas manchetes dos jornais, que o meu olfato seja poupado de imaginar seu hálito de cana misturado ao suor fétido de quem bebe muito, que da minha boca não saiam mais as imprecações obrigatórias contra você e que meu cérebro fique em paz, longe das suas asnices.