segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novo Governo Dilma continuará defendendo o dereito da mulher ao aborto


"Não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. Ninguém defende o aborto, é respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar." Essa é a posição pessoal declarada pela atual deputada federal pelo PT do Espírito Santo e futura ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, 54.  Fonte: Folha.com

O novo governo Dilma Rousseff nem começou a descriminalização do aborto volta a ser defendida por uma de suas futuras ministras.

Os compromissos assumidos por Dilma e risco n'água são a mesma coisa - Nada.
Não adianta dizer que esta decisão depende do congresso. A questão é a seguinte, se a descriminalização do aborto for aprovada no Congresso Dilma vetará a lei?

Nenhuma mulher tem o direito de decidir individualmente ou não per exterminar uma vida que carrega no ventre, assim como eu não tenho o direito de decidir por tirar a vida de uma pessoa qualquer.
O aborto é tão criminoso como o assassinato de um inocente durante um assalto a banco.

Este governo, como o governo Lula, só favorece às forças que conduzem a morte e não a vida. 

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Tudo bem para essa ministra do PT, mas quem vai fazer o aborto? Um médico-obstetra ou um político do PT capacho da Dilma?

Pimenta no dos outros é refresco!

Essa ministra deve fazer um ¨açouge¨de abortos lá nas dependências do seu ministério.

O aborto terapeutico é uma conduta prevista e orientada nos catálogos de medicina, não é necessário que essa minsitra, que nada sabe de medicina, fique dizendo o que um médico deve ou não fazer. Ela sabe sim, é fazer politicagens e corrupções para obtenção de votos com a prática do aborto.

O obstetra compretente e responsável jamais se submeterá a esse drama de consciência por ter assassinado uma criança indefesa no ventre de uma gestante. É a sua função, a mais dignificante para um profissional que tem amor pelo que faz.

Quem quiser fazer suas ¨safadezas¨que não use, nem abuse do conceito do profissional de medicina e dos seus profissionais que prestam um serviço de qualidade aos seus clientes.

Essa ministra complexada, medíocre e quem sabe até por ser um ¨sapatão¨, atividade muito comum entre elas petistas e utopistas, deveria estar preocupada em melhorar as condições da Medicina do SUS, para atendimento honesto de levas de brasileiros pobres. Com isto sim, ela estará cumprindo seu dever por fazer jus ao salário que recebe e por ter prestado um relevante serviço ao Povo Brasileiro.

Att. Madeiro

Marc disse...

Sou ateu e adepto do evolucionismo e da seleção natural.
Esse papo de que a mulher tem direito de dispor de seu próprio corpo até que tem lógica; porém que direito ela tem de dispor da vida de uma criatura humana em formação, mesmo que seja em suas entranhas?
Aborto é assassinado, sim, e dos piores, pois à vítima é negado o direito de defesa.
Mostrem a uma pessoa com um mínimo de decencia, as imagens dos vários tipos desse suplício infligido a um ser humano; tem imagens que dão ansia de vomito de tão cruéis.
Coloca no Fantéstico.
E também sou contra essa indústria de fertilização in vitro; se uma pessoa não pode ter filhos, prvávelmente tem algum problema que a natureza se encarregou de eliminar.
e tem milhares de crianças abandonadas a espera de um lar....