sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nunca antes na história deste pais....

Uma série de investigações iniciadas no rastro do esquema do mensalão do PT, ocorrido em 2005, pode originar novos inquéritos na Justiça. O relatório concluído em fevereiro pela Polícia Federal e encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) propõe novas investigações sobre as contas do Banco do Brasil, sobre depósitos e repasses feitos pelo PT, sobre indícios contra ex e atuais parlamentares, suspeitas sobre a Secretaria de Fazenda do Distrito Federal no governo Joaquim Roriz (PMDB), além de repasses feitos para meios de comunicação em diversos estados. Fonte: Estadão

Nunca antes na história deste país houve um esquema de corrupção tão abrangente. 

O PT, que se apresentava como o paladino da ética, da transparência e da honestidade, provou ser o partido da corrupção, do engodo, da demagogia, da roubalheira e da mentira.

Seus principais líderes estão todos comprovadamente envolvidos em casos de corrupção.

Luiz Inácio Lula da Silva, o grande chefe da quadrilha, foi o maior beneficiário, tendo sua campanha eleitoral financiada por recursos públicos ilegalmente desviados.

O poste que colocou na presidência da república teve sua campanha eleitoral financiada com recursos provindos de esquema de corrupção montado na Casa Civil da presidência da república.

Infelizmente no Brasil todos os poderes estão tomados por este câncer que acaba com o nosso Brasil.

Até quando vamos aturar toda esta pouca vergonha e falta de caráter? 

Nenhum comentário: