sábado, 18 de setembro de 2010

É a continuidade disto que queremos para o Brasil?

A reportagem de capa de VEJA desta semana traz mais indícios da extensão do balcão de negócios que funcionava dentro da Casa Civil. A revista relata o episódio em que o jovem advogado Vinicius de Oliveira Castro, sócio do filho da ex-ministra Erenice, se surpreendeu ao encontrar 200 000 reais na gaveta de sua mesa de trabalho. “Caraca! Que dinheiro é esse? Isso aqui é meu mesmo?”, disse. 

De acordo com o texto, o dinheiro era parte de um pagamento da turma responsável pela usina de corrupção que funcionava dentro do Palácio do Planalto. Um colega mais experiente explicou: “É o ‘PP’ do Tamiflu, é a sua conta. Chegou para todo mundo”. ‘PP’ significa propina no linguajar da repartição.  Tamiflu é o medicamento utilizado para tratar da gripe suína. Dias antes, em 23 de junho, o governo fechara um contrato de 34,7 milhões de reais para compra emergencial da droga. O Ministério da Saúde nega qualquer ingerência da Casa Civil na aquisição de Tamiflu, que já gastou 400 milhões de reais aos cofres públicos.

O governo brasileiro está podre. Além de afogado no mar de lamas, está completamente podre. Tudo acontece sob as brancas barbas de Luiz Inácio Lula da Silva, o chefão da corrupção.

Dilma Rousseff, o braço direito de Lula, não é egoista. Distribui a propina entre seus colaboradores. 

Votar em Dilma Rousseff é votar pela continuidade da corrupção. Votar em Dilma Rousseff é votar pela má qualidade do sistema de saúde, pela má qualidade do ensino público no Brasil, é votar pela continuidade do enriquecimento ilícito no Brasil.

Pode qualquer pessoa de bem votar em Dilma Rousseff ou nos candidatos que a poiam?

Claro que não!

DIGA NÃO A CORRUPÇÃO - DIGA NÃO A DILMA ROUSSEFF E AO PT. 

Nenhum comentário: