sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Visão do Leitor


Blogger Ricardo Froes disse...

Off Topic, Laguardia:

Em 4 de fevereiro de 2010, escrevi o seguinte post:

O criminoso e líder sem-terra, José Rainha Júnior, disse ontem que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ministra Dilma Rousseff irão visitar um assentamento na região do Pontal do Paranapanema na próxima semana, e que vai promover um “carnaval” para recebê-los.

Rainha já foi acusado por crime de formação de quadrilha; condenado por crimes de incêndio, furto e danos; desvio de milhões em verbas públicas; de assassinato; foi preso por porte ilegal de arma e se associou ao tráfico no Rio para fazer campanha.

Ele é o retrato do PT e agora, Rainha do carnaval.

Hoje, veio um comentário sobre ele, leiam:

“Toma Cuidado o Que Vc Fala Sobre o Maior Lider De Reforma Agraria Da Historia Do PONTAL DO PARANAPANEMA e Do BRASIL.... Te Convido Pra Vc Fazer Uma Visita Pra Gente,Melhor Convita Agente Pra Fazer Uma Visita a Vc, ESTAMOS DE OLHO EM VC...

Jório Neto

Ex-Presidente Da UMES( Uniao Municipal Dos Estudantes Secudaristas) De PRESIDENTE PRUDENTE-SP...”

Para começar, Jório Neto, eu não vou visitar vocês e nem vou convidá-los para me visitar porque eu simplesmente não ando e nem costumo lidar com marginais. 

A minha resposta a você não é para dar satisfações sobre o que eu tenha escrito sobre o líder do seu bando, José Rainha, o que ratifico quantas vezes for preciso, mas sim para mostrar a quem me lê, que tipo de gente compõe o MST e companhia limitada e, é claro, você. 

Pelo visto você já foi um daqueles estudantes profissionais pagos com o dinheiro dos contribuintes – o meu, inclusive –, através das mágicas que seus queridos da outra récua, a que ora manda no país. Agora deve estar sob as expensas do MST, cujo dinheiro também vem da mesma fonte suja, vivendo como capanga virtual do Rainha.

Aliás, eu li que você era da “juventude do PSB”, mas agora, que amadureceu por fora, está no PC do B comandando um grupo de cabos eleitorais que trabalham na Zona Norte e Oeste de Presidente Prudente na Campanha da Deolinda Sem Terra e do Netinho, aquela figura que bate em mulher, “com material impresso de primeira qualidade” e que está bastante confiante na eleição dos dois. Excelente escolha sua, bem de acordo com seu padrão do que é criminalidade.

Mas eu estou pasmo mesmo é com a sua petulância de idiota completo ao me ameaçar, seu borra-botas, e o aconselho a procurar um psiquiatra e um advogado. O psiquiatra, por motivos óbvios, e o advogado, caso você se atreva a repetir as ameaças que me fez.

Se a sua intenção foi de me intimidar com esse comentário, fique sabendo que eu não me curvo para quem vem de baixo como você, e quando eu falo “de baixo”, é baixo nível, é baixo caráter, é MST, é esquedopata e é criminoso.

Portanto, seu Jório Neto, recolha-se à sua insignificância de capanga virtual de criminosos – se é que você também não é um – e bote seu galho dentro: comigo você não se cria.

4 comentários:

Ricardo Froes disse...

Laguardia, “pesquei” essa no site da valorosa Adriana Vandoni, o Prosa e Política, aliás, que está há 309 dias sob censura.

ATENÇÃO EVANGÉLICOS: Vejam como os dilmistas definem vocês

Andando por blog e sites “dilmistas” cheguei ao do jornalista André Lux e encontrei um texto, assinado por Mauro Carrara que conclama os leitores a “transformarem seus teclados em metralhadoras”, para combater, e de certo abater, os que não se “enquadram” no pensamento petralha. Segundo ele, para proteger e garantir a eleição de Dilma é preciso atacar quatro frentes, uma delas “as igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais”. Veja a forma estarrecedora com que ele descreve:

“As igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais, tornaram-se centros de pregação do ódio e de disseminação da infâmia. Inúmeros bandidos de terno e gravata, autodenominados “pastores”, proferem diariamente sermões destinados a caluniar e difamar a candidata Dilma Rousseff. Chamam-na de filha do diabo, assassina de crianças, prostituta e assaltante.”

Gostaram? Pois eu gostaria que cada um dos leitores deste blog me ajude a distribuir isto para o maior número de pessoas. É preciso que a população, em especial os evangélicos pentecostais saibam o que essa gente da Dilma é capaz de fazer.

Leia abaixo a íntegra do texto:

Continua

Ricardo Froes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Froes disse...

A democracia em perigo: Direita parte para o tudo ou nada! – por Mauro Carrara no blog do André Lux

Nada está ganho. E, sem alarmismo, a democracia corre perigo. Sempre correu. Sempre correrá.

Setembro é um túnel. É um túnel de fogo. E a temperatura está próxima do ponto de ebulição.

Os partidos neofascistas e o consórcio terrorista Globo-Abril-Folha-Estadão (GAFE) seguem a operação de sabotagem informativa, cometendo crimes que são solenemente ignorados por policiais, promotores e juízes.

E se o objetivo é proteger o Brasil, o Estado de Direito e o processo de crescimento acelerado com inclusão e desconcentração da riqueza, há quatro cidadelas a serem defendidas.

1) As igrejas, sobretudo as evangélicas pentecostais, tornaram-se centros de pregação do ódio e de disseminação da infâmia. Inúmeros bandidos de terno e gravata, autodenominados “pastores”, proferem diariamente sermões destinados a caluniar e difamar a candidata Dilma Rousseff. Chamam-na de filha do diabo, assassina de crianças, prostituta e assaltante.

2) A Internet passa agora a ser inundada por milhões e milhões de e-mails caluniosos. São distribuídos por mais de 650 funcionários contratados pelos partidos neofascistas, por membros dos grupos restauracionistas da Ditadura Militar (vide Ternuma) e por membros de grupos neonazistas, como a Tribuna Nacional, de Ingo Schmidt.

3) Os “formigas” do “porta-em-porta”. Os partidos neofascistas pretendem mobilizar até 10 mil pessoas para visitar estabelecimentos comerciais (como bares e padarias) e residências. O objetivo é espalhar o terror acerca de Dilma Rousseff. A Zona Norte da capital paulista, em bairros como Tucuruvi e Parada Inglesa, já vem sofrendo com esses “arrastões” há mais de uma semana. Depois de se apresentar, o agente tucano pergunta à dona de casa: “a senhora sabia que a Dilma foi assaltante de bancos e matou pessoas indefesas?”

4) A grande mídia deve lançar outros inúmeros factóides até o dia 3. Um deles tende a lançar a teoria de que Dilma matou a esposa de outro membro da resistência à Ditadura Militar. Esse assunto vem sendo discutido diariamente nas redações. Ideia defendida por Roberto Gazzi, do jornal O Estado de S. Paulo, tem o aval de Eurípedes Alcântara, um dos chefes do Instituto Millenium.

As cidadelas da fé, da virtualidade, do domicílio e da máquina informativa precisam, portanto, se transformar em campo aberto de combate nestes próximos dias.

Toda energia será necessária para barrar o último ataque bárbaro. E ele virá em forma de avalanche.

A partir de agora, os defensores da Democracia devem estar alertas. Devem dormir menos. Devem usar todo o tempo livre para combater nos fronts virtuais, disseminando a verdade e rechaçando com vigor o avanço neofascista.

Faça de seu teclado uma metralhadora, mas não para provocar a morte; e sim para defender a justiça, o direito e a vida.

A hora é agora; quem sabe a faz, não espera acontecer.

Laguardia disse...

Muito obrigado Ricardo. Vou Publicar na União de Blogueiros Evangélicos que tem mais de 9500 blogs associados.