terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Vale tudo do PT

O vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, teve sua conta acessada no Banco do Brasil sem motivação profissional aparente por duas vezes, segundo a Folha apurou. Ou seja, além da quebra de seu sigilo na Receita Federal, tudo indica que ele também teve seus dados bancários violados no BB. 

"Essas informações apenas confirmam que os acessos aos meus sigilos foram uma coisa organizada e orquestrada", disse ele, ao ser procurado pela reportagem. Fonte: Folha.com

Para Dilma, Lula e o PT vale tudo. Vale tudo para se manterem no poder. 

Para eles o governo não é para beneficiar ao povo e sim a si próprios. Prova disto é a corrupção desenfreada e institucionalizada aliada a impunidade que toma conta do Brasil.

Um partido que se apresentava ao povo como ético, honesto, transparente, se mostrou justamente ao contrário de tudo o que pregava quando na oposição. Tudo causado pela sede de poder e de se beneficiar individualmente e aos seus amigos e familiares.

Comandada pelo ex assaltante de banco e ex prefeito de Belo Horizonte, a equipe encarregada de coordenar a campanha de Dilma Rousseff tem constantemente violado o direito de privacidade de diversos cidadãos.

Até Antônio Palocci, quando Ministro da Fazenda, usou esta tática para tentar desacreditar o depoimento do caseiro Francenildo, que revelhou que Palocci freqüentava uma casa de encontros em Brasília.

Fica aqui o histórico poema de Niemöller contra o nazismo:

"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"
 
A verdade hoje é esta. Os lulo petistas quebraram  o sigilo bancário de Francenildo, eu calei-me porque não era o meu sigilo bancário, eles quebram o sigilo fiscal de Eduardo Jorge, eu calei-me porque não era Eduardo Jorge, eles censuram a imprensa, eu não protestei porque afinal de contas não sou dono de jornal. 
 
O que vai acontecer quando vierem me levar?
 
Ou nós os impedimos agora ou quando vierem nos levar será tarde demais. Não haverá mais ninguém que proteste.
 
DIGA SIM A LIBERDADE, DIGA SIM A DEMOCRACIA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A ÉTICA, DIGA SIM A HONESTIDADE DIZENDO UM NÃO A DILMA E AO PT. 
 

Nenhum comentário: