segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lula e sua gangue acima da lei


O funcionário da Casa Civil Paulo de Tarso Pereira Viana se tornou sócio do marido de Erenice Guerra em uma empresa de consultoria no período em que trabalhava com a ex-ministra. Erenice deixou o cargo na quinta-feira após denúncias de tráfico de influência no governo federal. 
.
A empresa Global Energy Investments foi criada em setembro de 2009, em nome de José Roberto Camargo Campos, marido de Erenice, e de Pereira Viana.
.
Servidor público é proibido por lei de "participar de gerência ou administração de sociedade privada". 
.
Realmente é uma máfia. A lei não vale nada.
.
Nós, juntamente com nossa oposição, também temos sido uns bananas. Aceitamos que nossas leis sejam desrespeitadas.
.
Aceitamos que nossos suados impostos seja desviados na maior cara de pau para as contas bancárias de Lula e seus postes sem reclamar.
.
Até quando?
.
Até quando ficaremos impacíveis enquanto somos roubados? Até quando vamos achar que o ladrão que nos rouba diáriamente está fazendo um bom trabalho?

Um comentário:

Anônimo disse...

EL PAÍS: SERRA PODE SER ‘HUMILHADO’ NAS URNAS

--------------------------------------------------------------------------------

09:05:12

O jornal espanhol El País afirma que o candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, conduziu uma campanha eleitoral "suave" e "totalmente errada" e que, por isso, corre o risco de sofrer uma "derrota humilhante" nas urnas. Matéria publicada nesta segunda-feira (20), intitulada “A surpreendente queda de José Serra”, registra que competir com a herdeira política do presidente Lula, Dilma Rousseff (PT), sempre foi uma "tarefa difícil", mas que Serra complicou sua situação por cometer muitos erros e passou de "grande favorito a futuro grande perdedor". "Serra, de 68 anos, o bem-sucedido governador de São Paulo que passou toda sua vida se preparando para este dia e este cargo, pode enfrentar agora não só um fracasso eleitoral, como o fim de toda a sua carreira política", escreve a correspondente. Informações do Terra.