terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pérolas do Lulismo

É muito bom que os lulo petistas descobriram este Blog e estão vindo aqui fazer seus comentários. É bom por duas razões, uma que eles lêem o que está aqui publicado e quem sabe se água mole em pedra dura tanto bate até que fura, eles acabam absorvendo alguma coisa boa.

E o segundo bom motivo é que nos dá a oportunidade de derrubar alguns mitos do lulismo, desmontando a política de que uma mentira contada milhares de vezes se torna uma verdade.

Então vamos para uma outra observação anônima:

Anônimo disse...

Pelo 2º ano, Brasil lidera ranking de combate à fome


Relatório da
ActionAid diz ainda que fome gera prejuízo de US$ 450 bilhões por ano em países em desenvolvimento.


veja mais em http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/09/pelo-2o-ano-brasil-lidera-ranking-de-combate-a-fome.html

Governo Lula contra fome

Realmente, apesar de ter fracassado no Programa Fome Zero, e mantido apenas a parte emergencial do programa, o governo Lula deu continuidade aos programas sociais do governo FHC, e assim pode combater a fome, combate este iniciado em 1994 quando o Plano Real estabilizou a moeda e tornou os alimentos mais acessíveis a população a preços menores.

No entanto, todos nós sabemos que o Brasil pode mais. Com o seu enorme potencial para produção de alimentos poderia estar bem mais avançado no combate a fome, e talves nem estaria mais participando deste macabro concurso

O BRASIL PODE MAIS - DIGA NÃO A DILMA, DIGA NÃO AO PT

Um comentário:

Anônimo disse...

Nos jornais de 24.7.2010 é comentado que "BRASIL É O TERCEIRO PIOR NO RANKING DA DESIGUALDADE
A situação é 65% pior que a verificada nos países mais ricos
A América Latina e o Caribe formam a região mais desigual do mundo, onde estão dez dos 15 países com maior diferença entre ricos e pobres.
O Brasil só está à frente do Haiti e da Bolívia, segundo o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
Faltam educação de qualidade e igualdade de oportunidades."
O barafunda da esculhambação do atual governo lulista só fez aumentar a distância entre os ricos e os pobres.Que VERGONHA: só ganhamos do Haiti e da Bolívia...