A Polícia Federal do Acre indiciou sete pessoas nesta quarta-feira no inquérito que apura a origem dos R$ 472 mil apreendidos no início deste mês, em Rio Branco (AC), em uma caixa de papelão dentro de um carro.
Por meio da assessoria de imprensa, a candidata Antonia, que se apresenta aos eleitores como missionária da Igreja Assembleia de Deus, nega crime eleitoral.
Diz que o dinheiro apreendido na caixa de papelão foi doação de um empresário de Boca do Acre (AM) à Rádio e Televisão Fundação Boas Novas, que pertence à igreja do Amazonas. Fonte: Folha.com
É uma vergonha pastores estarem envolvidos em esquemas como estes. Homens e mulheres que deveriam dar o exemplo de ética, honestidade e de princípios morais se deixaram contaminar.
Ainda resta esclarecer o motivo pelo qual o pastor Izaías hipotecou solidariedade a campanha de Dilma, contrariando todos os princípios do cristianismo.
Será que tem alguma coisa a ver com a regularização da rede de rádio e TV da Fundação Boas Novas da qual é presidente?
Um comentário:
Laguardia,
O verdadeiro cristão deve ser um homem pleno, defendendo o nome de Cristo e uma sociedade saudável, a sua espiritualidade e legalidade. Uma Republica, embasada na pluralidade e diversidade.
Um pastor apoiar Lula e seus asseclas, já revela sua personalidade. Um oportunista, que está no seu interesse particular, usando o nome de Cristo. Isto é blasfêmia. Buscando, simplesmente, dinheiro e poder. Não é cristianismo. Mas conquista de bens materiais e que ficam para o mundo profano e não para transcendentalidade.
Lastimável, a postura desse pastor.
De outra parte, Até que enfim a imprensa está acordando.
Tudo indica que existem também jornalistas aéticos, comendo dinheiro dos petralhas para fazer a cabeça do povão, elegendo uma Dilmão ( conforme matéria da Verônica Maldonado)(?!). (Não que temos que condenar a Dilma pelo fato, mas tratando de dinheiro e gestores públicos é terrível).
Todavia, poderemos ter sérias repercussões negativas no futuro. Todos precisamos ter responsabilidade civil e defender um Estado Democrático Pleno, com instituições funcionado, conforme a legalidade do nosso país. A Constituição). Seremos, assim, uma das grandes democracias do Mundo Ocidental e isto estamos defendendo dentro das nossas possibilidades. Mas os fatos vão se agravando e as nossas respostas vão se tornando mais complexas.
Os petralhas com uma sede insaciável de pode, estão loucos varridos e capazes de até comenter crimes incontornáveis para destruir o Estado Democrático Brasileiro, conforme a Revolução Bolivariana do Lula e as maluquices do Antonio Gramsci, usadas por Fidel Castro e seus asseclas.
Esse Lula além de corrupto e um louco obssecado. Precisa ser contido, antes que seja tarde e o país parta para soluções mais drásticas.
Está na vez do STF de ter uma posição positiva e definitiva na questão do Ficha Limpa.Demostrando que na República Brasileira impera a legaliidade e a ética, quando o político é simplismente um representante do povo e não o dono do poder.
Talvez nunca o Brasil esteve tão prestes a precisar dos seus filhos, do seus homens de bem e não dependentes do governo ou praticantes de falcratuas, sob benesses e omissões dos governos.
Que Deus nos ajude e que o Lula e demais pessoas deixem de ser tão insanas e aprendam a respeitar ao povo brasileiro, a sua legalidade e ao seu projeto nação.
Att. Madeiro
Postar um comentário