sábado, 18 de setembro de 2010

É esta a continuidade que queremos?

Ameaças de morte, recados dados por terceiros e notícias de que uma facção no interior da Polícia Militar estaria arregimentando homens para a formação de um grupo de extermínio estão provocando medo em testemunhas no inquérito da Polícia Federal que serviu de base para a Operação Mãos Limpas, no Amapá.

A operação da PF levou à prisão de 18 pessoas na sexta-feira da semana passada, entre elas o governador Pedro Paulo Dias (PT), que concorre à reeleição, e o ex-governador Waldez Góes (PDT), candidato ao Senado. As eventuais ameaças podem complicar a situação dos acusados, que correm o risco de ficar mais tempo na prisão.
 
Esta é a tática ditatorial do PT. Se houver denuncia contra os atos desonestos de integrantes do partido, quem deve ser punido é o denunciante, nem que seja com a morte.
 
Se for um órgão de imprensa é logo denunciado como golpista - PIG.
 
Se for um indivíduo ou representante de uma empresa, logo buscam uma acusação de que o denunciante é bandido.
 
Os corruptos do PT a começar pelo presidente Lula são sempre santos injustiçados, apesar de terem uma vida acima de seu poder aquisitivo, apesar das provas de roubo e corrupção.
 
É esta a continuidade que queremos? 
 
Acredito que não 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Para o Amigo Airton,

Nós somos o que pensamos
(só não pense que você é um super-herói e não tente voar)...

... mas a luta continua. O Brasil será eterno, democrático, civilizado e desenvolvido ou morreremos com ele, não seremos submissos ao fracasso.

Que o Lula fique com o seu povo, nunca com o nosso apoio ou subserviência.

Att. Madeiro