domingo, 19 de setembro de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo Anônimo disse...
 
  • Lula foi eleito democraticamente,duas vezes, como Dilma também será e em primeiro turno, para a dor de cotovelo de muitas revistas e jornalecos deste país.   
    
  • Lula nunca ganhou uma eleição em primeiro turno. FHC ganhou duas  em primeiro turno e Lula e seus fanáticos lulo petistas não conseguem engolir isto até hoje. Lula e seus fanáticos e patéticos lulo petistas atacam a imprensa pois esta coloca a nu toda a corrupção e maracutais que ocorrem no governo Lula. Nunca antes na história deste país houve tanta corrupção e impunidade para os corruptos aquartelados no Palácio do Planalto. 
 
  • Desta vez o povo está percebendo que as denúncias de última hora para tentar levantar a candidatura tucana é mais uma ação da elite deste país que está desesperada pela iminente derrota. 
 
  • Engraçado, as denúncias, dizem os fanáticos lulo petistas, são para levantar a candidatura tucana. No entanto a Ministra da Casa Civil, braço direito de Dilma, foi demitida. O irmão e o filho de Erenice Guerra foram demitidos, o diretor dos correios foi demitido. O conselho de ética da presidência da república reconheceu a maracutaia e aplicou uma advertência a Erenice Guerra. Dilma sob o peso das provas, depois de adotar a linha de que era uma campanha da imprensa contra ela, ação desesperada da oposição, diz que não sabia do que estava ocorrendo, admitindo assim que as denuncias são verdadeiras. Só os fanáticos lulo petistas continuam com a lenga lenga já ultrapassada. Sempre atrasados no tempo.   
 
  • Falar de ditadura deveria ser uma vergonha para quem apoia hoje aqueles que estiveram de braços dados com os generais de 1964-1985.
   
  • Hoje Lula e Dilma apoiam e são aliados daqueles que estiveram de braços dados com os generais de 1964-1985. Delfin Neto, José Sarney, Fernando Collor, Paulo Maluf, só alguns para não tomar muito espaço.  
 
  • Lula e Dilma lutaram contra a ditadura e foram inclusive presos por isso. Outros se trancaram dentro de banheiro.  
 
  • Lula e Dilma nunca lutaram contra a ditadura. Pelo contrário. Dilma lutou pela implantação de uma ditadura socialista nos moldes cubanos no Brasil. Esteve presa por sua cumplicidade em assassinatos de civis inocentes e roubos a bancos e outros assaltos. 
   
  • Lula nunca lutou contra a ditadura. Foi cria de Golbery do Couto e Silva como uma alternativa aos líderes extremados de esquerda.  
 
  • Nunca na história deste país os bancos lucraram tanto como agora no governo Lula. Como se pode ver há uma grande contradição nas idéias dos fanáticos e patéticos lulo petistas. 

3 comentários:

Joel Neto disse...

Bom dia, meu amigo Laguardia!!!
Realmente você não toma jeito rssss, o teu leitor não disse que Lula foi eleito no primeiro turno, disse que foi eleito duas vezes e que Dilma será eleita no primeiro turno entendeu? Ou quer que eu desenhe? rsss
Ah, sinto tua falta sim. Amizade é algo que cultivo. Se temos visões e opiniões diferente isto faz parte da vida e da democracia, é saúdavel.
Por exemplo: Você e a velhinha de Taubaté acreditam que um servidor da casa civil foi agraciado com 200 mil reais sem sequer saber porque kkkkkkkkk
Parabéns pelo blog, apesar de concordar com assencia do que escreve, discordo com o tom e a parcialidade além doutras coisas que publica. Mas, cada cabeça uma sentença!
Abcs!!!!!

Ricardo Froes disse...

Laguardia:

É muito bom que você faça esses “ponto-a-ponto” com os petralhas que comentam aqui, primeiro porque os expõe ao ridículo de ver refutadas, com base e com a paciência que eu não teria, todas as mentiras que eles costumam disseminar, uns por ignorância e outros por má fé.

Em segundo lugar, de alguma maneira, esse procedimento pode dar frutos se acabar sendo lido por alguém que ainda tem dúvidas sobre em quem votar ou até mesmo sobre a veracidade ou não dos cantos entoados em louvor a uma corja que só não está na cadeia porque o Brasil do PT não é um país sério.

Só mesmo a sua paciência para aturar os joões-sem-braço que insistem que denúncias graves que derrubam até ministros não passam de ações “da elite deste país que está desesperada pela iminente derrota”. Além de tudo não sabem o que dizem: já é hábito confundirem elite com alta-sociedade, preparo com esnobismo e capacidade com riqueza.

Na verdade, petralhas nem olham seu rabo, porque, se olhassem, veriam que a verdadeira elite, a minoria que hoje detém o prestígio e o domínio, é a elite sindical, que rouba, mata, manda e desmanda, nesse país. E não há elite pior e nem mais forte que ela, infelizmente.

sicário disse...

Laguardia.
Há muito se escrever mas sempre acompanhando.
Esses que hoje estão pregando contra jornais e revistas são os mesmos que na época de Collor (hoje amigo deles)usaram reportagens da imprensa livre, fotos da imprensa livre e denúncias da imprensa livre para acabar com o reinado do corrupto caçador de marajás. A imprensa, assim como bandidos, só servem e são bons se estiverem ao lado deles. Eqto. isto, imbecis insistem em apoiar o status quo, hoje chamando de jogo democrático o que ontem era chamado de jogo das oligarquias!
Agradeço, todo santo dia, o fato de ter um cérebro e saber usá-lo, de ter uma religião e saber que o próximo é tão importante quanto o eu, de ter um pindo de moral que me permite discordar do reino e do pensamento vigente. Que numa democracia temos chances de sonhar eqto. em outros sistemas os sonhos são induzidos.
O egoísmo e a falta de sentido coletivo de quem está sendo pago pelo estado é impressionante mas essa gente só se dará conta quando forem descartados.
abç.