terça-feira, 26 de outubro de 2010

O PT e suas "desconstruções"

Então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT) foi informada de estratégia para "desconstruir" na Eletrobras relatório da CGU (Controladoria-Geral da União), vinculada à Presidência da República, que apontou irregularidade no programa federal Luz para Todos. 

A informação foi transmitida a Dilma pelo ex-ministro de Minas e Energia Silas Rondeau (ele próprio alvo do relatório da controladoria) durante conversa telefônica no dia 27 de maio de 2008. Fonte: Folha.com

O PT e Dilma Rousseff tem uma predileção impressionante para "desconstruir" tudo o que é possível.

No caso das irregularidades ocorridas no programa Luz Para Todos (diga-se de passagem, programa iniciado no governo FHC), Silas Rondeau informou a então Ministra Dilma Rousseff do trabalho de "desconstrução" do relatório da Controladoria Geral da União que apontava as irregularidades.

Não podemos nos esquecer que Silas Rondeu foi um dos nove ministros que tiveram de abandonar o governo Lula por seu envolvimento em esquemas de corrupção. 

Além da "desconstrução" de relatórios da CGU, Dilma trabalha na "desconstrução" do conceito de hetero sexualidade, na "desconstrução" do preconceito com relação aos profissionais do sexo, e principalmente na "desconstrução" do nosso Estado Democrático de Direito.

Votar em Dilma Rousseff é cometer um crime de lesa pátria. 

Nenhum comentário: