quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Dilmagate

O esquema de tráfico de influência comandado pelo filho da ex-ministra Erenice Guerra usava não apenas a estrutura da Casa Civil mas também a de pelo menos outros dois órgãos da Presidência da República: a SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos) e o GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Fonte: Folha.com

Os tentáculos do câncer da corrupção se espalham por todo o governo lulo petista.

Neste caso específico do braço direito de Dilma Rousseff, Erenice Guerra, não resta dúvida de que a Ministra Chefe da Casa Civil, hoje candidata a presidência da república estava envolvida, ou então não tem competência para exercer o cargo uma vez que não sabe o que se passa debaixo do seu nariz e muito menos escolher pessoas íntegras e honestas para compor sua equipe de trabalho.
Não precisamos de continuidade desde mar de lamas. Temos que extirpar o câncer da corrupção o quanto antes. O bisturi está em nossas mãos é a urna eletrônica, dia 31 vamos dar um basta nesta situação. Vamos mandar Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva e todos os outros membros da quadrilha para casa e depois para a cadeia.

DIA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM AO BRASIL, DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF. 

Nenhum comentário: