segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Temos que dar um BASTA a corrupção. A hora é agora.

Reportagem publicada pela revista Época neste fim de semana aponta que uma empresa subordinada à Eletrobras teria sido usada para concessão de garantias de empréstimo externo para empresa privada de forma fraudulenta. Por trás do esquema, segundo a revista, estaria Valter Luiz Cardeal Souza, presidente do Conselho de Administração da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), ligado politicamente à candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff. Fonte: Estadão

É hora de darmos um basta nesta corrupção institucionalizada que tomou conta do Brasil. Os crimes cometidos por nossos governantes e seus companheiros continuam impunes.

Dinheiro que deveria ser revertido em benefícios para o povo carente, como saúde de melhor qualidade, ensino público, segurança pública e seguridade social se perdem no mar de lama da corrupção.
Pagamos 38% de impostos sobre tudo o que compramos, no entanto pouco ou quase nada retorna em forma de assistência a população mais carente.

Como disse Lula aqui em Belo Horizonte, nunca os ricos ganharam tanto como durante o governo dele. Nunca os bancos tiveram tanto lucro como agora.
Não vejo nada de mal em uma pessoa ganhar dinheiro, desde que seja de forma honesta.

Mas não é o que está acontecendo com Lula e com seus companheiros de partido. 

Estão ficando rigos graças ao desvio do dinheiro público e de estatais em benefício próprio.
DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM A ÉTICA, DIGA SIM A MORALIDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF.

Nenhum comentário: