sábado, 23 de outubro de 2010

PT o partido dos falsos dossiês

O jornalista Amaury Ribeiro Jr., pivô da quebra de sigilos de tucanos ligados a José Serra (PSDB), ficou hospedado em flat de um contratado da Pepper, empresa prestadora de serviços da campanha de Dilma Rousseff (PT). 

Amaury usou o apartamento de Jorge Luiz Siqueira quando se reuniu com o "grupo de inteligência" da pré-campanha petista, no restaurante Fritz. Na ocasião, foi discutida a elaboração de um dossiê contra tucanos. 

 Dilma por reiteradas vezes disse que o seu comitê eleitoral não estava envolvido neste esquema de quebra ilegal do sigilo fiscal de adversários para montar um falso dossiê visando prejudicar seu principal adversário na corrida presidencial.

Dilma novamente é desmascarada. Novamente é desmentida.

Para Dilma Rousseff, a ventríloqua de Luiz Inácio Lula da Silva. vale tudo para abocanhar o poder.

Vale mentir, vale roubar para financiar sua campanha eleitoral, vale apelar para a violência.

Aliás, apelar para a violência está no curriculum de Dilma. Fez parte de uma organização terrorista socialista que tinha como objetivo a instauração de uma deitadura socialista no Brasil.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM AOS PRINCÍPIOS MORAIS DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF.

Um comentário:

Anônimo disse...

Participem de nossa mais nova pesquisa de intenção de bolinhas de papel. A pergunta é simples e até quem perdeu o dedo no torno e já faz mais de 40 anos que não trabalha conseguirá participar. O que precisa ser urgentemente arremessado na cabeça de Luiz Inácio da Silva, na próxima passeata pró-Dilma? Os quesitos, republicanos, democráticos e proletários como a ditadura petista, são os seguintes:

►Um dossiê amassado
►Um aviãozinho Rafale
►Uma urna eletrônica
►Um processo de impeachment
►O protocolo da Vox Populi no TSE

Participem desse jogo democrático, antes que o Franklin Martins volte de sua viagem pela Europa (Oriental), de onde está angariando subsídios para amordaçar-nos e nos fazer de alvos para as bolinhas de papel, que nem ele e Dilma faziam nos tempos da luta armada.

http://comunismonuncamais.blogspot.com