quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Todo o dia uma nova denuncia de corrupção

Erenice Guerra usou uma carta enviada à então titular da Casa Civil, Dilma Rousseff, para pressionar a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em 2007 em favor da Unicel Telecomunicações. O marido de Erenice, José Roberto Campos, era consultor da empresa.

Em janeiro de 2007, o presidente da Unicel, José Roberto Melo e Silva -padrinho de casamento de Erenice e Campos- mandou uma carta para Dilma com graves acusações à Anatel.

Erenice, que era secretária-executiva da Casa Civil, mandou cópia da carta ao então presidente da Anatel, Plínio Aguiar Júnior, e cobrou explicação urgente.

O empresário acusava a comissão de licitação e a procuradoria da Anatel de mentirem à Justiça Federal, de vazarem informações para empresas de fora da licitação e de coagirem o advogado da Unicel, Gabriel Laender -que depois foi nomeado assessor na Casa Civil.

Volto a perguntar. Até quando vamos continuar aceitando sermos explorados, espoliados, enganados, roubados e tratados indignamente por este governo corrupto?

Não podemos continuar sendo explorados sem reagir. 

Vamos mandar uma mensagem clara e contundente a este governo corrupto no dia 31 de Outubro.

DIGA NÃO A DILMA ROUSSEFF, A MÃE DO PAC - PREPOTÊNCIA, ARROGÂNCIA E CORRUPÇÃO. 

Nenhum comentário: