sábado, 30 de outubro de 2010

O governo lulo petista está podre

Os dados bancários do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, foram acessados sem motivo por duas vezes em uma agência do Banco do Brasil em Maricá (RJ).

A falta de ética, de comprometimento deste governo lulo petista com o Estado Democrático de Direito, com o tratamento digno do cidadão, com a honestidade, com a ética, já se tornou lugar comum.

A ganância, a a ambição de se manter no poder custe o que custar leva o PT e seus dirigentes a ignorar todas as regras de decência e de democracia.

Violar ilegalmente a vida particular do cidadão com o único objetivo de fabricar mentiras já virou rotina para o PT. Francenildo Pereira que o diga, que teve seu sigilo bancário violado por ordem do Ministro da Fazenda Antonio Palocci.

Até quando vamos ter que conviver com este estado policial, imoral, desonesto que tudo faz para se manter no poder e que age como se os fins justificassem os meios?

Onde está o governo que jurou defender a lei e a constituição e que no entanto as violam diáriamente?

Vamos dar uma resposta positiva a vida, a honestidade, a dignidade, dizendo NÃO a Dilma Rousseff. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,
Felizmente, o nosso trabalho foi feito.

É claro que nos importa o resultado das eleições.

Mas, ... eu, particularmente, votarei no Serra. Não pelo candidato, mas pela alternância de poder, para oxigenar a frágil democracia brasileira, que capenga diante às intempéries e atos não meramente obscenos, mas da corrupção mais abjeta para uma sociedade que pleiteia a forma republicana de convivência política.

Mas procurei cumprir com o meu dever de brasileiro, fiz o que pude, não como atividade política partidária, mas de cidadania, de esclarecimento aos demais cidadãos que abordava; até mesmo criando constrangimentos entre amigos e à família.

Desejando, sempre, o melhor para o Brasil, e até pedindo ao GADU forças e sabedoria para fazer um trabalho muito além da nossa capacidade, tendo mesmo que sofrer represálias.

Mas o trabalho foi feito, o possível e além da nossa capacidade, cujo reconhecimento é irrelevante.

O Brasil Republicano e o Antiditadura esteveram sempre abertos e procurando espaços para avançar, na conquista de uma sociedade saudável, ética, livre, e de melhor futuro para gerações que nos sucederão.

Por isto, estamos de consciência tranquila. Se o trabalho tiver êxito, estaremos felizes, o Brasil avançou, deu sinais de vanguarda, fortalecimento e da sua liderança no continente.

Mas precisamos de trégua, de aguardar os acontecimentos. Iremos dar uma pausa, para melhor aconchego da família, invocando a GADU que sempre proteja o Brasil, das insanidades desses homens ávidos de poder, sob quaisquer circunstâncias.

Fica, porém, um fraternal abraço para todos que nos leram e que nos toleraram.

Att. Madeiro