sábado, 2 de outubro de 2010

DILMA É FAVORÁVEL A DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Segue o comentário que postamos no blog do PoPa, a respeito do aborto:

PoPa,

Tudo bem, a Dilma disse-e-me-disse sobre o aborto; a Igreja disse-e-me-disse sobre o aborto; a imprensa disse-e-me-disse sobre o aborto; Os intelectuais disseram, disseram e nada resolvem; a justiça ficou o omissa; mas tem o Código Penal Brasileiro. O aborto é crime e com as devidas penas, por um ato hediondo, criminoso e desumano.

Mas a Classe Médica foi ouvida para opinar? Que saibamos, não!

O compromisso formal do médico está com a vida, faz parte do seu Juramento Profissional quando lhe é concedido o Diploma Médico.

Eu, particularmente, como médico, reconheço que o profissional aborteiro é um criminoso da mais ridícula e insignificante posição na escala social, que deve ser não sòmente execrado, mas expulso dos Conselhos Regionais e Federal de Medicina.

Portanto para todos aqueles que defendem o aborto, alem dos requesitos estudos e divulgados pelas ciências médicas, que vão todos para aquele singular cantinho dos impropérios populares... e quem quiser fazer seus proselitismos políticos com assuntos médicos que façam longe de mim.

Um médico aborteiro que seja o médico deles, dessas pessoas sem escrúpulos, mas jamais o considerarei como um colega de profissão.

Att. Madeiro