domingo, 24 de outubro de 2010

O Grande perigo do tiro de papel na cabeça de José Serra



Alguns querem ridicular o episódio da calçada no Rio de Janeiro. Mas, é necessário refletir com seriedade sobre o que ocorreu.

Perguntam: "Uma bolinha de papel causa essa celeuma toda?
Segundo Serra e o PSDB, houve agressão com objeto pesado também. Um rolo de fita crepe. E uma jornalista de O Globo, segundo o Jornal Nacional, recebeu uma pedrada na cabeça. Com certeza o alvo não era ela, era o candidato tucano.
A questão não são as coisas usadas, mas o que elas representam. A atitude de atingir José Serra com objetos era com intenção de impedir a campanha dele. Essa tentativa mostra aos eleitores brasileiros a filosofia ANTIDEMOCRÁTICA do PT.
Para todos os cidadãos brasileiros, existe o direito constitucional de ir e vir. O candidato José Serra pode andar onde quiser e apresentar-se em qualquer lugar público de nosso Brasil. Mas, a Ditadura Petista passa por cima da Democracia, quer fazer prevalecer sua vontade à força.
A bolinha de papel e a fita adesiva são símbolos de uma Ditadura Petista que devemos refutar com todas as forças que possuímos. Hoje bloqueiam José Serra. E amanhã, quem será? Pense bem antes de votar.

E.A.G. 
www.ubeblogs.net

Um comentário:

sicário disse...

Laguardia.

A imprensa imbecilizada e os petralhas insistem em analisar o caso da bolinha de papel como uma simples e inofensiva bolinha de papel.As pessoas lúcidas tem que ver o que estava por trás da "inofensiva" bola de papel até pq. no mesmo ato agressivo também foi atingida, só que esta com uma pedra, uma jornalista...que os insanos idiotizadas sequer comentam.
Uma caneta,uma pena fazem o mesmo estrago de uam arma de fogo.