Coordenado pela então ministra de Minas e Energia, hoje candidata à sucessão presidencial pelo PT, Dilma Rousseff, o programa Luz Para Todos foi prorrogado nesta quarta-feira, por decreto, por não ter atingido sua meta, conforme a Folha antecipou em março.
O Luz Para Todos foi criado em 2003 com a promessa de universalizar o acesso à luz elétrica nas comunidades rurais. O cronograma original era que o programa duraria de 2003 a 2015. Mas logo depois do lançamento, o governo antecipou a meta para 2008. Não conseguiu cumpri-la. O prazo então foi esticado para 2010 e, mais uma vez, precisou ser prorrogado. Fonte: Folha.com
O programa Luz para Todos, diga-se de passagem, iniciado durante o governo FHC, sofreu um novo revés. Teve de ser novamente adiado. O governo não conseguiu cumprir suas metas.
Na verdade as metas estabelecidas pela gerente do programa, a candidata oficial Dilma Rousseff, nunca tiveram o objetivo de ser cumpridas, uma vez que foram estabelecidas metas meramente eleitoreiras.
Isto acontece também com o programa Minha Casa Minha Vida e com o PAC.
É este o tipo de gerente que queremos para o Brasil?
É claro que não.
DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A JUSTIÇA SOCIAL, DIGA SIM A HONESTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário