quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PT vai insistir na revisão da Lei da Anistia

O ministro Paulo Vannuchi (Direitos Humanos) e o ex-ministro da Justiça Tarso Genro, governador eleito do Rio Grande do Sul, afirmaram que vão insistir na revisão da interpretação da Lei da Anistia (1979). Folha.com

Se a lei da anistia for revista, deve ser revista para todos, militares e terroristas. 

Não pode ser revisão unilateral. Deve abranger os que assassinaram civis inocentes também.

E nesta lista além de José Dirceu, Fernando Gabeira, José Genuíno, Fusto Machado Freire, deve ser incluída também Dilma Rousseff.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Envolvidos pelos Senador Crivella e o seu tio Bispo Edir Macedo da Igreja Universal, líderes protestantes e evangélicos fazem acordo com os petralhas, para permanência do Lula, a metamorfose da anti-ética e pretenso ditador do Brasil, através da sua afilhada, a Comunista-terrorista-dandoca, Dilma Vana Rousseff.

Mas isto é quem é Brasil, a políticalha reinante consorciada com pastores protestantes e com vista nos cofres públicos, para locupletarem-se e obter vantagens pessoais, fazem esses tipos de acordos. A nação brasileira que ¨SIFU¨ e a a classe média que se dane, com sua nivelação por baixo e alta carga tributária.

Aquí o apojeu do Lula e o reino do seu Modelo Bolivariano de Gestão Pública, conduzida por Lula, a utopia das massas ignotas, com apoio irrestrito de pastores inescrupulosos a pregar o nome de Jesus Cristo e ofuscar as consiciencias de pessoas simples e crentes das promessas de Cristo!


Att. Madeiro

Fusca disse...

Dilma entrou, desde dezembro de 2002 (quando já sabia que iriam assumir o governo e a posse do Brasil), com processos contra o Brasil para obter a Bolsa-Ditadura, justa indenização pelos "préstimos" de Dilma ao Brasil durante os anos 60-70. Pergunta: a família de Mário Kozel e das demais vítimas também serão indenizados?