quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Voz da Igreja Católica - Parte 2

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O vídeo do Padre José Augusto, foi retirado do ar. Foi censurado pelo Governo Lula e pelos Bispos do Canção Nova.

É o PT um covil de bandidos, sob proteção das masmorras e das sacristias da Igreja Católica, repleta de bispos, de padres tarados, como do Paraguai, além dos comunistas e pedófilos do Brasil.

Que o Papa BentoX XVI saiba reintegrar à Igreja Católica aos postulados do Cristianimo, caso contrário eles vão aniquilar o Catolicismo, a partir da América Latina.

Que viva o Padre José Paulo do Cnação Nova, conforme a sua homília recente.

Que o médico que praticar o aborto, fora das previsões do Código Penal Brasileiro e dos preceitos das Ciências Médicas, seja expulso da nossa classe, através dos Conselhos Regionais e Federal da Medicina. A medicna trabalha pela vida e não pela morte. E aos cidadãos, o dever inarredável de defenderem à sua liberdade e a pluralidade.

Att. Madeiro

"Bispo", à soldo ele pode até julgar e condenar? disse...

Do Blog Reinaldo Azevedo:
-
07/10/2010 às 6:09
-
Defensor de Macedo se zanga com crítica que fiz ao “bispo” da Dilma
-
Fiz aqui uma crítica àquele incrível pronunciamento de Edir Macedo — o chefão da Igreja Universal e principal líder religioso a apoiar Dilma Rousseff —, que gravou um vídeo em que faz a defesa do aborto. A fala é uma das coisas mais asquerosas que já ouvi (aqui para quem não conhece). Um defensor do bispo, Paulo H, resolveu me enquadrar. Segue o comentário:
-
“Olá, Reinaldo, como você se sente tomando o lugar de DEUS para julgar dessa forma Edir Macedo? Temos o direito de manifestar opiniões… Ah! você sabia? O unico que tem o direito de julgar é DEUS! Se não sabia, dá uma meditada então na Bíblia (Romanos 2 v1:16) Quem sabe o ESPÍRITO SANTO fala contigo! Pois você será julgado um “DIA”,meu caro…!
-
Reinaldo responde
Espero que sim! E a pombinha baterá as asas de alegria! Não terei justificado a morte de ninguém, especialmente dos inocentes e dos indefesos. Sou eu quem toma o lugar de Deus ou o seu bispo, que pretende decidir quem deve nascer ou morrer segundo critérios econômicos? Sou eu quem juga Macedo, ou é ele quem julga e condena os fetos por crimes que poderiam cometer?
-
Pergunta o seu “bispo”:
“O que é melhor? Um aborto ou uma criança vivendo num lixão?”
-
O que você acha melhor, Paulo H?
-
Afirma o seu “bispo”:
“É preferível abortar do que ter a criança saudável, mas criando problemas para si, mendigando, comendo o pão que o diabo amassou e sendo nociva à sociedade”.
-
Como se nota, não estamos apenas diante da defesa do aborto, mas da aplicação preventiva da pena de morte. Quer saber, Paulo H? A simples leitura dessas palavras provoca em mim desconforto moral. E as considero verdadeiras sementes do Mal!
-

Por Reinaldo Azevedo"