segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É uma questão de Ética

Tenho sido classificado como radical, intolerante, cafona, careta e outros adjetivos mais.

No entanto acredito e prego que a questão nestas eleições é uma questão de ética, de honestidade, de integridade e de respeito.
Começando pelo respeito, o atual governo e sua candidata não tem nenhum respeito pelo nosso sistema democrático, por nossas leis e nossa Constituição. 

O presidente da república por oito vezes foi condenado por campanha eleitoral antecipada. Defende em entrevistas a utilização pelo seu partido político do Caixa 2, já que todo mundo faz o mesmo. 

Haja visto que o governo se tornou um balcão de negócios. Usa-se o tráfico de influência com a maior cara de pau em troca de " recursos não contabilizados"  para financiamentos eleitorais. Nunca na história deste país houve tanta corrupção. Em oito anos de governo, graças a pressão da imprensa, nove ministros foram substituídos por corrupção.
E o presidente nada sabe e nada vê.

Fui taxado de intolerante e radical por não concordar com a descriminalização do aborto, por discordar da lei da homofobia, por discordar da regulamentação da profissão de prostituição, por dizer que os fins não justificam os meios.
Pois bem, continuarei a ser radical. Continuarei a ser intolerante, pois acredito que a Justiça Social só será alcançada no Brasil com ética, com honestidade com moralidade e sem demagogia.

Por isto não voto em Dilma.

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Radical é quem aprova a desonestidade como norma legal na gestão da coisa pública, dos impostos que pagamos, frutos do nosso trabalho e do suor do nosso rosto, mas que são surrupiados das políticas públicas.

Enfim, radical é quem não tem vergonha na cara e que vota nessa canalha do Foro de São Paulo, com o único objetivo de destruir a democracia brasileira e apoiando personas tais como Hugo Chaves. Entre tramas diabólicas que fizeram em Honduras e da proteção aos facínoras como Césare Battisti.

Radicais são todos esses que não tem um minuto siquer para pensar, para ter lucidez, sensibilidade e dizer não à insensatez de um voto numa terrorista sem escrúpulos. Radicais são todos esses que não tem um singelo momento para aplaudir o óbvio.

Att. Madeiro

IB disse...

A política como ela é, e sempre será

Nós sabemos do massacre da motosserra liderada pela imprensa partidária e sei que o presidente Lula as vezes, eu digo as vezes perde a noção. Mas quais as armas usar para defender sua posição e seus ideais.
Ou será que o presidente Lula deveria impor e planejar estratégicas para controlar a imprensa brasileira.
Na revista Veja tem um matéria sobre os tentáculos do polvo Lula sobre o poder; uma alusão ao poder de presidente.
Mas os tentáculos do polvo estão liderados pela imprensa capitalista e cheio de más intenções.
Não ao PSDB, NÃO AO DEM, NÃO AO SERRA, NÃO AO ÁECIO E SIM AO LULA E DILMA

http://www.imprensabrasileira.com.br/

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Controlar à imprensa? Rararararara...
Nem os militares conseguiram!

Mas talvez o Lula consiga, pois além de muito letrado é muito esperto.

Esse petistas continuam achando que no Brasil só tem trouxas e dependentes das bolsas coça-sacos!!!!

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

Seu IB, responda a uma pergunta singela:

O senhor, se fosse candidato, preferiria que a imprensa deixasse de falar verdades sobre a sua pessoa ou que os institutos de pesquisa deixassem de mentir sobre as pesquisas?

O Vox Populi errou "só" por 10,1% dos votos válidos, que representam 13.715.800 votos em termos absolutos.

Diga o que prefere: a omissão da verdade que o senhor certamente não teria nada a temer ou que os vigaristas dos institutos de pesquisa mostrassem números reais?

Anônimo disse...

8 DE OUTUBRO DE 2010

DIA NACIONAL DO NASCITURO


http://www.cnpf.org.br/novo_site/banner/semana_nacional_vida/arquivos/cartaz.pdf


CAI FORA

ABORTEIRA REPULSIVA!