0 HOMEM NO MUNDO.
-
O HOMEM NO MUNDO - O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
- Postado por Vi Meirim em 25 novembro 2011 às 18:00
- Exibir blog
*Sede perfeitos*
*C A P Í ...
Há 3 anos
Este é um blog livre e democrático. Lutamos pela ética no governo e nos negócios, por um país livre e democrático, livre da influência dos partidos que querem instituir no Brasil uma ditadura de esquerda ou de direita. Toleramos opiniões contraditórias. Não toleramos baixarias e ofensas. É um blog apartidário. Temos princípios cristãos e por eles somos norteados. Cremos que o Bem sempre vencerá o Mal.
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.
Um comentário:
Laguardia,
Segue o comentário que postamos no blog do PoPa, a respeito do aborto:
PoPa,
Tudo bem, a Dilma disse-e-me-disse sobre o aborto; a Igreja disse-e-me-disse sobre o aborto; a imprensa disse-e-me-disse sobre o aborto; Os intelectuais disseram, disseram e nada resolvem; a justiça ficou o omissa; mas tem o Código Penal Brasileiro. O aborto é crime e com as devidas penas, por um ato hediondo, criminoso e desumano.
Mas a Classe Médica foi ouvida para opinar? Que saibamos, não!
O compromisso formal do médico está com a vida, faz parte do seu Juramento Profissional quando lhe é concedido o Diploma Médico.
Eu, particularmente, como médico, reconheço que o profissional aborteiro é um criminoso da mais ridícula e insignificante posição na escala social, que deve ser não sòmente execrado, mas expulso dos Conselhos Regionais e Federal de Medicina.
Portanto para todos aqueles que defendem o aborto, alem dos requesitos estudos e divulgados pelas ciências médicas, que vão todos para aquele singular cantinho dos impropérios populares... e quem quiser fazer seus proselitismos políticos com assuntos médicos que façam longe de mim.
Um médico aborteiro que seja o médico deles, dessas pessoas sem escrúpulos, mas jamais o considerarei como um colega de profissão.
Att. Madeiro
Postar um comentário