sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Deputados Brasileiros em Honduras


Alguns de nossos parlamentares aproveitaram para dar um pulinho até Honduras para verificar em loco a situação daquele país.
.
Os que apoiam o candidato a ditador Manuel Zelaya, esperando ver revoltas contra o governo democrático, se decepcionaram, a ponto de recusar uma conversa com o atual presidente interino.
.
Conversaram com juízes da Suprema Corte e ouviram deles que Zelaya cometeu crime e que foi retirado do poder de acordo com a Constituição e as leis do país.
.
Conversaram com parlamentares hondurenhos e ouviram a mesma coisa.
.
Decidiram então conversar com cidadãos brasileiros residentes em Honduras. Não gostaram do que ouviram pois só ouviram críticas a Zelaya. Acharam que os brasileiros estavam sob pressão do governo hondurenho. Foram então falar com os jornalistas brasileiros que os informaram que a comunidade brasileira em Honduras é contra Zelaya e não aprova a atitude de Lula de dar guarida a um criminoso.
.
Foram falar com Zelaya que se apossou do prédio da embaixada brasileira transformando-o em seu escritório de campanha contra a democracia em Honduras.
.
Depois disto tudo aposto que vão ter a cara de pau de continuar apoiando o aspirante a ditador.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.
ESSA É À VERDADEIRA AMÉRICA LATRINA COMANDADA POR PCC, CV E AFINS.
ABS DO BETOCRITICA.

Jurema Cappelletti disse...

Laguardia, para eles não faz a menor diferença. Ou melhor, a única diferença foi que poderiam trazer uns papagaios, ou melhor, uns louros.

De qualquer jeito foi um passeio a um lugar que ainda não conheciam... às nossas custas.