domingo, 4 de outubro de 2009

Não é só no Brasil que Empresas Estatais de Petróleo desrtespeitam a lei


Segundo o Jornal La Prensa da Bolívia, a empresa de Petróleo do Governo Boliviano em sociedade com a empresa de Petróleo da Venezuela firmam contratos que eludem a lei boliviana de licitações.
.
Como se pode ver, os bolivarianos da América Latina, inclusive os do Brasil, têm uma tendência de desrespeitar as leis estabelecidas e de afrontar o Estado Democrático de Direito.
.
Estas notícias que estamos publicando aqui, e que não são publicadas na imprensa brasileira, servem para dar uma idéia de como na América Latina e no Brasil estamos caminhando rápidamente para a perda de nossa democracia e nossas liberdades.
.
Reaja, Brava Gente Brasileira

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Não sabemos como uma sociedade pode sobreviver sem o respeito às leis.

È o reino da anarquia e da libertinagem, uma sociedade sem futuro e nesse caso o império da barbárie, cujos resultados todos sabemos pela história.

E nós o que podemos fazer?

O governo é populista, retórico e tem poder, está com a sociedade nas mãos. E nós, não temos nada, apenas idéias e um computador para transmití-las. Talvez precisamos ser mais pragmáticos e descobrir meios de articulação com grupos afins.

Daí a importância de atuação junto ao movimento da UNOAMÉRICA e tentar reverter à crise de Honduras. Talvez tomando a nossa embaixada por brasileiros lá residentes e restabelecendo à normalidade diplomática, conforme às normas pré-estabelecidas.

Urge que atuemos para não perdermos o bonde da história.

Att. Madeiro

"Política sem medo" disse...

Caro Laguardia e justamente nos dois paises amigos de lula da silva. La como aqui as instituicoes estao dominadas por pessoas sem carater e sem nenhuma decencia. Sao ditadores que buscam se eternizar no poder e conseguir mais dinheiro a qualquer custo e nao se incomodam em passar por cima de quaisquer obstaculos constitucionais a seu bel prazer. Nosso presidente da Republica adora imitar atos indignos de ditadores insanos. O que nos resta saber e ate quando suportaremos isso como se nada estivesse acontecendo. Por ora rezemos para que 2010 traga alguma novidade!