sábado, 3 de outubro de 2009

Faltam Políticos que Chorem


"Faltam mais políticos neste país que chorem. Não tenho vergonha de chorar. Chorar é um momento nobre do ser humano. No meu discurso, a voz travou duas vezes, quando fui falar o nome do Rio. Cada coisa que apresentava sobre o Rio a emoção ia tomando conta", disse Lula. Fonte: Folha Online
.
Realmente faltam políticos que chorem. Que chorem de vergonha de tanta corrupção. Que chorem pelo povo que sofre. Não lágrimas de crocodilo, mas precisamos de políticos que chorem de arrependimento por seus atos, por sua falta de dignidade.
.
Momento nobre do ser humana é quando age dentro da ética, da honestidade e da moral. É quando defendem os interesses do povo e não seus interesses pessoais e ideológicos.
.
Não adianta chorar de emoção por causa da escolha do Rio de Janeiro para as Olimpíadas e não chorar pelos parentes das vítimas de Battisti, de Fidel Castro, de Hugo Chávez, dos Aiatolás do Irã, das vítimas dos comunistas da Coréia do Norte, das vítimas de Darfour.
.
Chorar de emoção pelo Rio de Janeiro e não chorar pelas vítimas inocentes dos ditadores é verter lágrimas de crocodilo.

4 comentários:

Felipe Braga disse...

"vítimas dos comunistas da Coréia do Norte"?

Você está ao lado dos Estados Unidos e quer falar de liberdade e democracia? Não consigo encontrar analogia alguma. Por favor, pode me explicar?

Laguardia disse...

Pois não Felipe Braga

Se você não conseguir entender eu desenho.

O povo da Coréia do Norte sofre nas mãos de uma das mais cruéis ditaduras do mundo. O programa econômico comunista fracassado tem causado na Coréia do Norte uma das piores crises de alimentação, ao ponto deste pais estar necessitando de ajuda internacional na forma de alimentos para que o povo norte coreano não continue morrendo de fome.

Como todo o governo comunista os recursos da nação que deveriam estar sendo usado em benefício do povo é usado em programas de armamentos militares.

Basta fazer uma comparação entre o padrão de vida do povo sul coreano e o do norte coreano para se ver as diferenças gritantes entre um regime e outro.

Você deveria buscar mais informações antes de defender regimes escravocratas como os da Coréia do Norte, Cuba, e alguns outros poucos restantes do falido regime comunista.

Deu para entender ou você quer que explique melhor?

Felipe Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sicário disse...

Laguardia!

Nosso presidente, comovido, chorou e chorou copiosamente. As Olímpíadas o deixaram sensível. Talvez estas lágrimas, sejam de remorso, pq. deve ter vindo à sua mente as imagens de aposentados morrendo e fila de SUS, pessoas sendo jogadas de um hospital para outro em busca de socorro, a guerra diária que vivie aquela população que mesmo assim foram capazes de festejar.
Assim como se chora de remorso, de tristeza, se chora de alegria, de felicidade. Alegria de trazer uma olimpiada para a A. Latrina, construír vila olímpica,onde a população sobrevive em barracos pendurados em morros,piscinas quando essa mesma população não tem água potável, campos de treinamento para atletas que não possuem patrocínio ou apoio.
Se chora de felicidade tb. pq. terá muito dinheiro envolvido.
Biologicamente, o CROCODILO "CHORA" QUANDO VAI DEVORAR SUA VÍTIMA!
Só podemos definir isto com uma frase: PÂO E CIRCO, é disto que precisam.
Deus, pátria, família liberdade!