sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Continuam imounes os crimes contra o cidadão

As investigações disciplinares realizadas pela Corregedoria da Receita Federal já encontraram indícios de que os vazamentos de dados fiscais sigilosos, entre eles do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, foram encomendados por intermediários de fora. Fonte: Folha Online
.
Os crimes cometidos contra o cidadão por parte do governo continuam. A própria receita federal admite que há um "balcão" de compra de informações confidenciais.
.
A candidata do Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva, a Nona Dilma Siliconada Mentirosa Rousseff, continua desmentindo que este esquema de fabricação de dossiês falsos exista.
.
Para relembrar, vamos apenas mencionar umas poucas mentiras de Dilma Siliconada Mentirosa Rousseff:
.
1. Diz que lutou pela democracia contra a ditadura militar - A verdade, Dilma lutou pela implantação no Brasil de um regime semelhante ao cubano, a ditadura do proletariado. Lutou pela troca de uma ditadura por outra pior.
.
2. Disse em seu curriculum que tinha o mestrado e o doutorado em economia - A verdade, a UNICAMP veio a público informar que Dilma não concluiu nenhum dos dois cursos, portanto não tem o mestrado nem o doutorado em economia.
.
3. Disse que não preparou nenhum dossiê sobre gastos com cartões corporativos de D. Rute Cardoso e de FHC. Desmentida pela Policia Federal veio a público se desmentir dizendo que não era um dossiê, mas sim uma "base de dados".
.
4. Disse que não teve nenhum encontro com a ex secretária da receita federal Lina Vieira para pedir o arquivamento da investigação da família Sarney. O Planalto chegou a dizer que não tinha gravações da entrada de Lina no Palácio do Planalto no dia da entrevista entre as duas, depois mudou a versão para que a fitas haviam sido apagadas, e finalmente teve que admitir que as fitas existiam e que Lina Vieira esteve no Planalto naquele dia.
.
5. Dilma disse que não houve quebra do sigilo fiscal de nenhum integrante do PSDB por parte da receita federal. Agora a própria receita desmente Dilma.
.
É esta mulher sem princípios éticos, morais e de honestidade que queremos dirigindo o futuro de nosso Brasil?
.
Acredito que não. Votar em Dilma é um ato de traição a pátria.

Um comentário:

Fusca disse...

É, Laguardia, o estado aparelhado pelo PT já espiona e controla todos. Esperem o resultado já decidido e programado das urnas eletrônicas (mais antigas e vulneráveis urnas eletrônicas da 1.a geração, proibidas até na Rússia, até o Paraguai rejeitou as urnas presenteadas pelo Brasil), as pesquisas são só um prenúncio meticulosamente programado.

Sobre a misteriosa morte do escritor paranaense Yves Hublet - o velhinho das bengaladas no Dirceu - no mes passado, não saiu uma única notícia nos jornais e TVs. Pior do que na época em que 'suicidaram' Vladimir Herzog.
Naquela época, pelo menos o fato foi noticiado e causou comoção nacional. E o presidente não foi conivente com o crime, iniciando o processo de distensão do regime..