quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esquecer Jamais

Esta é a foto do soldado Mário Kozel Filho, assassinado aos dezenove anos por um atentado terrorista do grupo a qual Dilma Rousseff pertencia e que pretendia implantar no Brasil uma ditadura do proletariado.

Dilma Rousseff nunca lutou pela democracia no Brasil. Pelo contrário, até hoje abraças as idéias socialistas de então.

Hoje Dilma Rouseff recebe uma pensão vitalícia por ter colaborado com a morte deste inocente recruta.

Um comentário:

Anônimo disse...

As funções das instituições políticas da “democracia” burguesa consiste em assegurar o domínio de classe (a ditadura) da burguesia e seus privilégios.
A organização política, ou governo do povo pelo povo e para o povo, que se funda na soberania popular e na distribuição equilibrada do poder; que para fortalecer o processo de democracia, tem que agir de maneira continuada e esforçada a fim de atingir um resultado que beneficie, ou tome em consideração os interesses reais da maioria. E, não pode ficar em primeiro lugar, preservando, assegurando ou garantindo o domínio político da burguesia, minoria privilegiada.
Os poderosos que detém os meios de produção e não querendo perder seus privilégios, fazem de tudo para defende-los a qualquer custo, nem que seja mediante o emprego da violência com derramamento de sangue.
Por isso, não querem jamais permitir em tempo nenhum, que o poder e os benefícios sejam estendidos para a maioria procedentes da opressão; para que dessa forma, a absoluta maioria não venham a fugir do controle ou domínio da organização politica burguesa.
Porém, quando os poderosos de um território ou nação perdem o controle da organização política, e não querendo ficar sem o domínio do poder, então, recorrem a Golpes de Estado quase sempre com a ajuda do imperialismo estadunidense.
E, para assegurar seu domínio e privilégios, a burguesia usa de arbítrio, autoritarismo e mão de ferro; para manterem-se sempre no poder a qualquer custo, afastando e subjugando a maioria; ou deixando-a submissa, alheia e afastada da direção e gestão dos assuntos públicos e sociais.
E, para obstruir o processo de formação democrático popular revolucionário, a burguesia sempre defende seus interesses daqueles que congeminam em prover do necessário, a defesa ou fortalecimento em apoio aos interesses da maioria absoluta.
A classe burguesa minoria dominante e privilegiada, recorre sempre a força bruta para ter garantias de impedir a qualquer custo que a absoluta maioria, constituída por pessoas de condições modestas e com parcos recursos, e que vivem somente do estipêndio de seu trabalho; assim, da mesma forma, como todos os demais subjugados, explorados, oprimidos, indigentes, destituídos e excluídos; venham a se organizarem, formando realmente o desenvolvimento do processo democrático popular revolucionário, ou regime de democracia e liberdade real para a maioria absoluta do povo.