sábado, 14 de agosto de 2010

A Vera o Blog oferece 15 segundos de Fama

Anônimo "VERA disse...

- "Vida digna" é o que os governos tunganos nunca ofereceram aos aposentados ( a quem chamou de VAGABUNDOS).

O governo lulo petista trata a nós, aposentados, como VAGABUNDOS. Desde 2003 os benefícios dos aposentados são reajustados em índices inferiores aos do Salário Mínimo. Após oito anos de governo Lula a situação dos aposentados só piorou.

O que é pior? ser chamado de Vagabundo ou ser tratado como vagabundo pelo governo Lulo Petista?


- A expressão é "sobreviver", porque o salário que os tunganos nos pagam é vexatório.

Quem paga a pensão vexatória ao aposentado não é o governo estadual, mas sim o governo federal.

- E são esses "dignos professores" que o Zé-sem-rumo, além de pagar os piores salários do Brasil,recebe em seu palácio com balas de borracha, gás de pimenta e cassetete.

Segundo relatórios da UNESCO a qualidade de ensino no Brasil vem piorando sistematicamente nos últimos oito anos. Para uma qualidade de ensino vexatória, um salário vexatório.

- Os tunganos dizem que o presidente Lula loteou cargos no governo federal, mas o Serrágio é o rei dos loteamentos em SP: deu empregos a uma porção de ex-prefeitos de seu partido e até para o Bob Freire (PPS/PE), que é funcionário fantasma, recebendo 16 mil reais por mês em uma das poucas empresas estatais que o Zé-alagão não privatizou.

Não resta a menor dúvida de que Lula loteou cargos no governo federal. Nem a leitora contesta este fato. Apenas tenta justificar dizendo que Serra fez o mesmo. Ora, um erro não justifica o outro. Os cargos públicos e comissionados cresceram 12%, segundo dados do governo federal, durante o governo Lula.

Durante o governo anterior, com o objetivo de se dar estabilidade econômica ao Brasil, muitos cargos públicos haviam sido enxugados. Agora sob Lula a folha de pagamentos do governo cresceu com o objetivo único e exclusivo de se costurar alianças para se manter o poder pelo poder.

Chamam Serra de Zé-alagão por causa das cheias em São Paulo. Se esquecem que as chuvas no Rio de Janeiro causaram mais mortes do que em São Paulo. Então por que não chamar o governador Sérgio Carbral de Sergio-alagão também?

- Outra mentira: quem está sendo muito bem pago pelos tunganos, para postar asneiras na Internet são vcs. Inclusive, há um troll em SC, recebendo 60 mil por mês. E vc, quanto recebe?

Não recebo nada, muito ao contrário dos lulo petistas contratados para atacar os blogs de oposição. O que recebo é o vexatório benefício do INSS após 35 anos de trabalho. É fácil fazer denuncias sem provas e de se fazer dossiês falsos como é costume do PT.

Aqui em Minas quem quiser recebe R$50,00 mais um sanduiche, refrigerante e transporte para comparecer aos comícios do PT e de seus aliados.

- Não perco o meu tempo lendo os panfletos e jornalões pagos pelo Zé-alagão (com grana da Educação) para atacar o atual governo.

Realmente a leitora segue rigorosamente a receita de seu ídolo, Füher Luiz Inácio Lula da Silva. Ler doí e causa azia. A leitora também não deve ter capacidade de analise crítica para poder ler qualquer coisa e separar o que é bom ou não. Aliás com a má qualidade de nossa educação isto era de se esperar.

- Sei que a crise de 2008 foi a pior desde 1929, através dos noticiários internacionais. Existem países europeus, como Grécia, Espanha, Itália etc, que ainda não se recuperaram, e no Brasil, graças a este governo, ela chegou como uma "marolinha"!

Não é o que diz o "The Economist", o "Wall Street Journal" e outras publicações especializadas em economia. Países como África do Sul, Austrália e Nova Zelândia nem marolinha tiveram. China, Índia e Rússia voltaram a crescer em índices bem maiores do que o Brasil.

Como a leitora não gosta de ler, ou quando lê só lê propaganda neo fascista do PT, nunca vai saber na realidade o que se passa no mundo.

- "Empresas privatizadas", em vez de criar empregos, dispensam seus funcionários, e passam a explorar os que não são demitidos.

Vejam só a contradição do lulo petismo. Ao mesmo tempo que dizem que Lula criou milhões de novos empregos e que não aparelhou o estado, dizem que a iniciativa privada dispensou funcionários. Este argumento não resiste a uma crítica de uma criança de cinco anos.

Esta é uma mentira sem comprovação. A Vale criou mais de 60.000 empregos novos. As teles criaram milhares de novos empregos. Quando o governo Lula diz em sua propaganda que criou milhões de novos postos de trabalho, não diz que estes postos foram criados na iniciativa privada.

Vera, tenha paciência, não insulte nossa inteligência!

- "Almofadinhas" não criam empregos. Vendem a preço de banana o patrimônio do povo brasileiro, depositam a grana em paraísos fiscais e vivem de renda, como o faz fgagáC; que quebrou o país 3 vezes durante as crisezinhas, pelas quais o país passou. Fez os trabalhadores e aposentados pagarem por elas, através do desemprego e do arrocho salarial. Em vez de abaixar, aumentou os juros (45% ao mês, em março de 1999), e correu pedir esmola ao FMI, permitindo-lhe que desgovernasse o país.

Mais uma vez, me desculpem, mas o argumento aqui apresentado pela leitora é de uma ignorância que não tem tamanho. Demonstra claramente total desconhecimento da economia brasileira.

De novo a Vale e a OMX sozinhas criaram milhares de novos empregos. O que as empresas privatizadas pagam de impostos ao povo brasileiro suplanta em muito o que pagavam quando eram estatais.

Lulinha ganhou cinco milhões de reais da Telemar/Oi para que o papai Lulão mudasse a norma regulamentadora das teles e permitisse que Daniel Dantas vendesse a BrT para a Oi por seis bilhões.

Lulo petista gosta de falar que FHC quebrou o Brasil 3 vezes, mas quando perguntados nunca dizem quando e como foi isto.

Há oito anos Lula mantem a política monetária e fiscal implantada por Itamar Franco e FHC, política esta que permitiu a estabilidade da economia e o crescimento social da nação.

- E por falar em "ortografia deficiente", o que significa " Olha só que se aliou..."

Significa exatamente isto. Lula se aliou ao que existe de mais podre na política brasileira. Quem não lê tem mesmo dificuldade de entender.

- Sobre más companhias o Zé-pedágio entende bem, pois não foi ele quem disse que "a Dilma PERDE em más companhias"? E elle tem toda a razão! Vejam suas companhias: ARRUDA, QUÉRCIA, BOB JEFERSON, RORIZ, YEDA, EFRAIM, GUERRA (anão do orçamento), GERALDO/CDHU, etc. Agora criticam a Dilma por aceitar o apoio dos peemedebistas: Sarney, Barbalho e Jucá, por os acharem corruptos, mas não diziam isso, quando em passado pouco remoto, eles apoiaram FgagáC! Quanta inveja, hein gente!

Por falta de leitura, ou incapacidade de compreender o que lê, Vera não se deu conta de que este Blog tem criticado as alianças espúrias tanto do PT como do PSDB. Não se deu conta que para o autor deste Blog o PT e o PSDB são farinha do mesmo saco.
Nossa posição é contrária a corrupção e a falta de ética venha de onde vier.

- O que vc fez questão de não dizer é que a qualidade do ensino "se deteriorou" principalmente em SP, o estado mais rico da federação, porque os tunganos sucatearam a escola pública, para que somente os filhos da burguesia tivessem um bom ensino nas escolas particulares, das quais são os maiores proprietários.

Segundo relatório da UNESCO e os relatórios do Ministério da Educação, a qualidade do ensino público se deteriorou em todo o Brasil e não só em São Paulo. Nossos governantes não tem dado a devida importância a educação.

A esquerda, em qualquer parte do mundo, só consegue sobreviver se o povo for mal informado e mal educado. Portanto o lulo petismo não tem nenhum interesse em melhorar a qualidade de nossa educação, chegando ao ponto do presidente da república enaltecer sua falta de educação formal.

- E de acordo com a nova ortografia, "ideia" não admite mais acento!

Crítica registrada e aceita.

Como se pode ver do comentário da Vera, continua o fanatismo lulo petista, com palavras de ordem, ideias desconéxas e preconceitos.

Mas não adianta. Continuaremos avançando com ou sem o PT no poder. Com o PT num rítmo mais lento, sem o PT num rítimo mais rápido e com mais justiça social para todos.


3 comentários:

PoPa disse...

Laguardia, não precisavas ter aceito a "crítica" da leitora que, pelo visto, não é muito chegada no vernáculo. Se sabe que houve uma reforma gramatical, deveria saber que as regras antigas ainda serão válidas por alguns anos. Portanto, idéia aceita, sim, acento. Algumas idéias não aceitam nem inteligência...

Laguardia disse...

Obrigado pelo comentário PoPa. Vivendo e aprendendo.

Marc disse...

Idéia não admite mais acento, a não ser que as idéias, desculpe, ideias, saiam do assento dessa senhora, que tem o "célebro" no lugar errado.