domingo, 31 de outubro de 2010

A Oposição foi a grande vencedora nos estados

A oposição, composta por PSDB e DEM, vai administrar 52,3% do eleitorado brasileiro. 

Derrotado na corrida à Presidência, o PSDB saiu das eleições como o campeão na disputa pelos Estados (oito vitórias) e terá, a partir de janeiro, quase metade do eleitorado brasileiro sob sua administração 64,2 milhões, que representam 47,5% do total. 

O PT venceu a disputa presidêncial, mas para isto pagou um alto preço.  Abriu mão dos estados.

A oposição agora vai governar 52% do eleitorado no Brasil, sendo que 47% dos eleitores serão administrados pelo PSDB.

Portanto, meus amigos, temos uma boa base nesta luta para reconquistar o Brasil para a dignidade, a honestidade, a justiça social e a moralidade.

A luta continua, vamos redobrar nossos esforços por um Brasil mais justo e democrático. 

Um comentário:

Fusca disse...

isso leva a pensar... Se nos Estados o lulopetismo perdeu, como é que ganhou na totalização, e apenas no segundo turno? Nossas urnas eletrônicas, que já foram as mais modernas do mundo na década passada, agora são as mais antigas e vulneráveis, proibidas até na Rússia. Até o Paraguai devolveu as urnas "presenteadas" pelo desgoverno brasileiro! Na totalização para a Presidência, devem ter utilizado o recurso dos caça-níqueis, que sempre dão lucro e dividendos para a "banca".
E por falar em "banca", os caça-níqueis eleitorais neste ano tiveram acesso vedado até ao TSE e aos partidos, com a criptografia controlada apenas pela ABIN, a KGB de Lula cujo chefe é Paulo Lacerda, indicado por Dirceu. Quem utilizar a lógica, concluirá.