quarta-feira, 20 de abril de 2011

Direitos Humanos no Brasil

A presidente Dilma Rousseff tem reafirmado diversas vezes que o seu governo tem um compromisso com os direitos humanos.

Numa solenidade nesta quarta feira Dilma disse que os direitos humanos serão defendidos  "sem concessões, sem discriminações".

Em oito anos de governo socialista do PT não vimos nenhuma defesa destes direitos humanos no plano externo e muito menos no que se refere ao cidadão brasileiro.
Dinheiro desviado para a corrupção, que fica impune no Brasil, deveria ir para o sistema público de saúde.

Enquanto a presidente fala, fala, fala em defesa dos direitos humanos, pacientes ficam internados deitados no chão de nossos hospitais públicos por falta de leitos e por falta de recursos.

Mas dinheiro para aumentar o salário dos parlamentares em 60% não falta. Dinheiro para mais do que dobrar o salário da presidente e seus ministros não falta. Dinheiro para estádios de futebol não falta. Dinheiro para construir um trem bala entre Rio e São Paulo não falta.

Falta é vontade política para se promover a justiça social no Brasil. Palavras não bastam. É necessário agir e trabalhar.

Chega de demagogia. Vamos lutar pelos direitos do cidadão brasileiro que são diáriamente violados pelo governo mais corrupto de nossa história.

Um comentário:

Anônimo disse...

Direitos humanos é só pra bandido!! o cidadão de bem nunca teve isso!!!