sábado, 2 de abril de 2011

Discurso de Dilma é só para inglês ver

Encerrado o primeiro trimestre do mandato da presidente Dilma Rousseff, o retrato das contas públicas contraria o discurso feito por ela desde a época da campanha eleitoral. Os gastos com investimentos, que deveriam ser preservados dos cortes, caíram. Já as despesas com salários, custeio da máquina pública e da rotina do governo subiram. É justo o oposto do pregado no discurso oficial.  Fonte: Estadão

O discurso de austeridade com os gastos públicos feito por Dilma Rousseff é de mentirinha.

Afinal de contas nunca o governo petista teve a menor intenção de reduzir gastos, principalmente com eles próprios.
É claro que não gastam nada com a saúde pública, com a educação pública, com o transporte público, com a previdência social etc.

Mas quando se trata em aumentar os próprios salários, beneficiar seus apadrinhados e cobrir gastos secretos com cartões corporativos não existe limite.
Quando é que no Brasil vamos dar valor a ética, a transparência e a honestidade?

E ainda dizem que Dilma tem aprovação popular maior que a de FHC e de Lula. Será?
O poste ainda não mostrou a que veio. 

O que fez o governo Dilma até agora a não ser gastar os recursos do povo brasileiro em benefício próprio?

2 comentários:

Adilson disse...

É a falsidade do esquerdismo bandido que tá dominando a mente dos povo de fato. Infelizmente tais políticos comunas só estão crescendo no Brasil graças ao grande número de idiotas brasileiros, fruto da má educação. ESTAMOS CAMINHANDO PARA A DITADURA VERMELHA DOS MENSALEIROS.

Adilson disse...

Fico imaginano uma coisa: Onde estão homens como Carlos Lacerda??? Que falta aquele homem faz no Brasil de hoje. Acho que ele ficaria horrorizado com a depravação e o fracasso do nosso povo ao colocar essa mulher (bem como o seu anterior) na presidência. É... FHC e os outros deram mole, pararam de pensar e calcular políticas sérias e o que aconteceu? O canalhas mensaleiros estão tomando conta dos cofres públicos!!!