quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esclarecimento aos lulo petistas de plantão

A taiwanesa Foxconn anunciou em reunião com a presidente Dilma Rousseff que investirá US$ 12 bilhões no Brasil nos próximos cinco anos. A intenção é produzir displays (telas de computador e de tablets), hoje exclusividade da China, do Japão e da Coreia do Sul. Terry Gou, fundador da empresa controladora da Foxconn, disse ainda ter acertado com a Apple a montagem de iPads no Brasil a partir de novembro.

Só a título de esclarecimento para os lulo petistas de plantão, Taiwan, pais sede da Foxconn, não é o mesmo país China, que Dilma está visitando.

Taiwan, ou Formosa, ou China Nacionalista, é um dos Tigres Asiáticos, que sempre adotou o regime capitalista, e por este motivo seu Índice de Desenvolvimento Humano é o 18o. no mundo.  O  Brasil está em 73o. lugar e a China continental em 89o. lugar.

Por incrível que possa parecer, apesar do grande investimento em tecnologia que será feito por uma empresa de Taiwan, o governo brasileiro não reconhece a China Nacionalista ou Taiwan.

Como sempre o Brasil privilegia as ditaduras e os governos genocidas. 

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Como era previsto, a panorama na América Latina vai se complicando.

A Ditura do Hugo Chaves,amigo dileto do Lula e dos demais PeTralhas, cada dia avança e consolida-se na Venezuela e com ramificações por todos países da América Latina, particularmente no Brasil, da chamada Revolução Bolivariana, arquitetada através do Foro de São Paulo.

Veja matéria da Graça Salgueiro, no Blog Notalatina e no Site da UnoAmérica, toda estratégia militar levada a efeito pelo General Cubano Ramiro Valdez, com formação de milícias, processo de concientização e de instrução militar nas escolas e universidades, armas para crianças e adolecentes a partir do 7 anos de idade.

Não se esqueça que essa turba trabalha em tempo integral contra as instituições republicanas e procurando fazer a cabeça do povo para conquista do poder total e do massacre final daqueles que reagirem e se rebelarem.

Nós brasileiros estamos no meio desse tiroteio e a situação está severamente complicada, visto o que Lula fez e procedeu durante seu governo, estando o Brasil sem oposição confiável para poder indicar uma saída.

A matéria é desgastante mas é necessário que todos tomomemos conhecimento. Previnir é bem melhor do que remediar. A Dilma não está para brincadeira.

Att.

Madeiro

Irwim Weiss disse...

É duro né laguardia!
Vcs por aqui se dedicam a torcer contra, desqualificar o Governo Petista e implorar aos deuses que mandem todas as desgraças para o Brasil mas em um escárnio divino as coisas só melhoram!
A inveja turva a mente e surge um texto que chega ao ridículo de pretender desqualificar um investimento inédito de U$15bi.
Este tipo de "esclarecimento" laguardia, os petistas dispensam, não somos ignorantes como vc e sua turminha de brasileiros envergonhados que se intitulam possuidores de um pseudo conhecimento que até hoje só se mostrou nefasto ao nosso País e submisso ao estrangeiro colonizador!