segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ingenuidade mas nem tanto.

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira, 25, que o governo está no "combate acirrado" à inflação. Em rápida entrevista após ser vacinada contra a gripe, e promover o início da campanha nacional da vacinação, no Palácio do Planalto, Dilma disse que o governo está atento. 

"Nós temos muita preocupação com a inflação. Não haverá, em hipótese alguma desmobilização do governo diante da inflação", disse. "Todas as nossas atenções estarão voltadas para o combate acirrado à inflação", garantiu.  Fonte: Estadão

Hoje é um dia em que estou atacado pela ingenuidade. Primeiro por achar que no Brasil a vida de uma criança vale mais do que a de um estádio de futebol

Depois por acreditar que o governo falava sério quando dizia que não haveria aumento dos combustíveis.

Mas agora acreditar que o governo está no "combate acirrado" a inflação já é demais. Só mesmo se eu fosse tolo ao extremo de acreditar que existe Papai Noel e Branca de Neve.

O governo só tem aumentado os gastos públicos. Aumentos de salários acima de 60% para todo o legislativo, seja federal, estadual e municipal. Aumentou o salário da presidente e de seus ministros em mais de 100% e do judiciário vai junto.

A máquina pública está inchada. Tem "cumpanheiro" em todo o lugar até como ascensorista em prédio sem elevador.

Com tudo isto só mesmo um tolo para acreditar que está havendo um combate acirrado da inflação. Ingênuo até que eu posso ser, agora tolo são outros quinhentos.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A Dilma não é um Lula de Saias, porque é um poste. Quem governa é o Lula. A Dilma simplesmente cumpre um papel ridículo e que pode ser descartada, mesmo antes de terminar o mandato em 2014, caso seu estado de saúde comprometer-se. Ela cria um clima favorável para retorno do seu chefe em 2014.

Repetimos para você que o Lula já está em campanha e volta em 2014 como Salvador da Pátria, conforme a banda podre do jornalismo brasileiro e bandalha que lhe dá apoio.

O Brasil está em plena ditadura da equerda escocesa, sem o mínimo de escrúpulo ou de pudor.

Para tirar suas dúvidas, veja vídeo no youtube: INTERPOL-FARC-PT, Foro de São Paulo, com relatório do SR. Ronald Keneth Noble, secretário Geral dessa polícia internacional, dando conta das ligações dos PeTralhas com essas organizações criminosas, em conjunto com Hugo Chaves e os Narcotraficantes.

Então, estimado amigo, a situação é tremendamente grave e o povo brasileiro não reaje.

A Dilma, como é do seu perfil e do seu caráter, sobejamente manifestos na sua trajetória de vida, não passa de um boneco de ventríloquo nas mãos do Lula. Cujas as irresponsabilidades não tem limites.

Att. Madeiro