segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mensalão foi e é uma realidade.

O ex-procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza criticou em entrevista à Folha a demora da Polícia Federal em investigar os desdobramentos do caso mensalão e afirmou que o esquema não foi uma invenção. Fonte: Folha.com

O ex procurador geral da república, Antônio Souza, que não só analisou as provas relacionadas ao mensalão, como pediu e conseguiu o indiciamento de todos os envolvidos no maior esquema de corrupção jamais visto em nossa história.

Por mais que o governo lulo petista tente, não vai conseguir esconder esta realidade. Apesar de ter nomeado para o STF ministros mais comprometidos com o PT do que com a justiça, e mesmo que consigam,  por este motivo, manter na impunidade todos estes criminosos, são será possível apagar esta página negra de nossa história.

Luiz Inácio Lula da Silva passará a história como o presidente que montou um esquema nunca antes visto na história do Brasil.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Ainda bem que ele vai pagar pelos crimes que praticou.

Apesar da Justiça Brasileira, neste crucial momento da vida nacional, não disponha de homens íntegros e que justiquem a posição que ocupam, a história será implacável.

Lula, o político mais corrupto da história deste país. E que se torna lamentável pela sua origem humilde, de retirante, trabalhador e presidente da república.

Todavia antes ele do que nós. Nós que tentamos e que buscamos um país qual possamos nos orgulhar dele. Que possamos deixá-lo como um legado para nossos descendentes.

Att. Madeiro