domingo, 17 de abril de 2011

O PT busca destruir a sociedade para poder governar

Na contramão do que prega o governo Dilma Rousseff, o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), defende a liberação do plantio de maconha e a criação de cooperativas formadas por usuários. Fonte: Folha.com

Precisamos acabar com estas ideias malucas de pessoas como Fernando Henrique Cardoso, Fernando Gabeira e agora Paulo Teixeira sobre a liberação do uso de drogas.

Não há forma mais certa para destruir nossa sociedade e comprometer o futuro do Brasil do que a liberação do uso de drogas.
Bastam as drogas que temos no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Laguardia,

Aqui tem um blog muito bom de uma jornalista evangélica que vale a pena acompanhar.

http://rachelsheherazade.blogspot.com/

Tem também um material neste outro blog muito bom de se avaliar.

http://overdadeirocheguevara.blogspot.com/

E este vídeo honesto do Gabeira muito bom tbm.

http://www.youtube.com/watch?v=SldWlDqGrPA&feature=share

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Que se pode esperar dos PeTistas?

São porpostas como essas.

Mas a respeito da gestão e do modelo petista, recomendamos essa matéria do Estadão.com.br, a respeito da nova classe média, planejada e trabalhada no governo Lula. Onde gravamos e repassamos essa confirmação abaixo:

Bolívar: Essa é uma pergunta relevante, pois há muita gente batendo o bumbo do grande avanço social e quase ninguém discutindo a sustentabilidade desse processo. Consumir é ótimo, mas cada família tem de gerar renda para financiar seu consumo. No mundo atual, a educação é um ponto crítico, e não preciso comentar a situação catastrófica da educação brasileira. Lula cantou aos quatro ventos o fato de ter criado 13 novas universidades. Formidável, mas a melhor universidade do País ocupa o 234º lugar no ranking mundial.

Portanto, quaisquer comentários se tornam apenas redundantes. Lula não investiu em qustões sérias e imprescindíveis para nação brasileira. A educação.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Teu blog é uma merda e vc só sabe falar mal do partido trabalhista