sábado, 30 de abril de 2011

A Visão (?) Comunista

OLGA disse...

Ainda o mensalão????

Mas meus caros isso não colou, não pegou e não funcionou nem na época em que vcs sonharam com um golpe, um impeachement!

Acordem, vcs parecem um surfista meia boca contando a onda enorme que perdeu...

Ora, ora, vejam quem reapareceu, a Olga abrindo a latrina comunista e nos dando a oportunidade de responder. É sempre um prazer poder desmascarar um comunista que esqueceu que o comunismo já era coisa do século passado.

Quem quiser informações oficiais sobre o mensalão com todo o rol de provas. é só acessar o site do congresso nacional http://www.senado.gov.br/atividade/Comissoes/CPI/RelatorioFinalCorreios.asp Está tudo lá. Infelizmente a Olga não lê, dá azia.

 Comunista também não entende que impechment não é golpe, é um instrumento jurídico de um Estado Democrático de Direito.

Na história universal todos os regimes comunistas foram impostos pela força através de golpes, nunca pela via do voto direto e democrático.

Lendo o que publicamos aqui Olga, quem sabe algum dia você venha a compreender o que é verdadeiramente uma democracia. 

2 comentários:

Ricardo Froes disse...

É impressionante como o “efeito Goebbels” funciona com essa raça – aquela história de que uma mentira contada mil vezes vira verdade. Mais impressionante ainda é que até mesmo quem conta a mentira acaba acreditando nela e nem 43 mil páginas de processos são capazes de fazê-los enxergar a realidade. São de uma tacanhice à prova de provas.

Além de tudo trocam as bolas: quem pregava impeachments não éramos “nós”, como diz a Olga, e sim eles mesmos – e sem motivos – com o “fora FHC”, quem não se lembra? Isso sim, era golpismo puro.

No mais, não há muito que argumentar, porque quem acha imaculado um governo marcado pela corrupção durante oito anos, de cabo a rabo, tem mais é que estar internado em um manicômio.

Jaba disse...

olá laguardia,
a mulher deve estar deliderando; talvez tenha esquecido que o processo que ela chama de golpe, e que se encontra previsto na nossa constituição, por muitos alcunhada de revanchista (estamos com eles), e já transformada em toalha de festa de são joão, foi aplicado ao pivete lá de alagoas e, se não estamos enganados, com a efusiva participação do partido das trapaças, que transformou os últimos anos do país, no auge da corrupção e da roubalheira, e ainda assim continua.
talvez não tenha nada o que fazer, a não ser deitar asnices e sandices, porque, provavelmente, necessita de atenção.
abs.,
jaba