sábado, 30 de abril de 2011

A Visão do Leitor

Volta por cima

Que ninguém se engane: Delúbio Soares está voltando com o aval do ex-presidente Lula que não o deixou voltar antes para não dar munição à oposição durante a campanha eleitoral de Dilma Rousseff. 

Delúbio foi expulso do PT porque fez caixa dois, conforme seu depoimento na CPI dos Correios. 

O petista afirmou que o PT solicitou que as empresas do publicitário Marcos Valério realizassem empréstimos no Banco Rural e no Banco de Minas Gerais (BMG) já que isso não poderia ser feito pelo próprio partido, devido à não-contabilização. 

Delúbio contou também que o PT usou em 2003 e 2004 de recursos não-contabilizados para quitar a dívida de campanha de vários membros do PT nos Estados e de membros da base aliada. 

Pois bem, os fatos estão postos, resta saber se haverá alguma púnica, dado que o mensalão está para prescrever e as ratazanas estão dando a volta por cima.

Izabel AvallonePor e-mail

2 comentários:

OLGA disse...

Ainda o mensalão????
Mas meus caros isso não colou, não pegou e não funcionou nem na época em que vcs sonharam com um golpe, um impeachement!
Acordem, vcs parecem um surfista meia boca contando a onda enorme que perdeu...

Castelo disse...

O povo brasileiro está politicamente morto, e na certeza de ter feito o trabalho perfeito, Lula e o pt trazem de volta o que há de pior, na política nacional, o que já foi expurgado no passado, quando o Brasil já estava nos extertores finais da ética da moralidade, da vergonha,....
Agora com uma sociedade transformada num bando amestrado de alienados, Lula e o pt, na certeza da impunidade, trazem de volta toda a lama, o lôdo, que não é nada melhor do que o que está no poder,...Mas tanto envergonhou o Brasil no passado,.....O momento cívico e ético do Brasil é tão deplorável que esse absurdo soa com absoluta mormalidade, "a volta triunfal" de cada mensaleiro, se réu ou não, não faz a menor diferença, A população já está morta, mesmo,...
Aguenta Brasil,.....