segunda-feira, 23 de maio de 2011

Já era de se esperar

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reafirmou nesta segunda-feira que a Polícia Federal não está investigando o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, e sua empresa de consultoria, a Projeto. Fonte: Folha.com

Já era de se esperar que o Ministro da Justiça não iria investigar seu companheiro de quadrilha Antônio Palocci.

Afinal de contas um bandido protege o outro.

Nós, brasileiros é quem temos de tomar vergonha na cara e promover uma limpa no governo. 

6 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Não é simplesmente um bandido proteger outro.

É o interesse do poder.

Palocci sabe demais e deve ser protegido para permanecer calado.

Se falar, dá um balanço no Planalto. Dilma está nas mãos do Palocci. Então deve protegê-lo.

Enquanto isto, o Brasil sangra e até quando?

Att. Madeiro

Joel Neto disse...

O que acho engraçado é a indignação contra o Palocci. Agora, contra as empresas que contrataram nenhuma palavra... Brasil um país de muitos corruptos e nenhum corruptor, não é mesmo?
Hipócritas!!!

Laguardia disse...

Joel

Um crime não justifica o oputro. Se não houvessem corruptos não haveria corruptores.

Papo ci. Não e inocente.

ZildaeAntonio disse...

O ministro Palocci tem um passado, pena que o povo não se liga nisso. Desde que foi prefeito de Ribeirão Preto (SP) foi acusado de tráfico de influência. Depois, se não esqueci algo, foi acusado de tráfico de influência na quebra de sigilo da conta do caseiro Francenildo (no STF não deram nem a oportunidade de ser apurada ou não a sua culpa, foi blindado mais uma vez). Agora, preparem as pizzas, o ministro Palocci é intocável e imprescindível à presidenta Dilma. Será blindado mais uma vez e nada acontecerá! Estarei enganada?

OLGA disse...

Apesar das sandices, a leitura deste blog mostra que vivemos um momento pleno de democracia onde as liberdades individuais estão garantidas; Principalmente a liberdade de expressão!
Oras, chamar ministros de bandidos, governo de quadrilha e fazer toda sorte de acusações sem provas, apenas porque leram nos diversos pasquins é uma petulância típica de gente inconsequente.
Insinuar que o Judiciário é relapso apenas confirma o tipo de irresponsável que por aqui encontra habitat adequado; Mas a cereja no bolo é a sempre presente incentivação ao golpe, a derrubada do Governo democrático e eleito pelo povo.
Ok... quando os EUA olharem com olhos americanos para nosso pré sal, gente como vcs estarão prontos para recebe-los, serví-los
e como cachorrinhos satisfeitos abanarão os rabinhos de felicidade...
Traidores!
Saibam que "nada acontece" e investigações não são feitas porque o conceito do que seja uma acusação não é o que vcs pensam; Vejam, não basta eu chamar vcs de traidores para merecerem fuzilamento...

CANGUARETAMA EM CHAMAS!!! disse...

" a Internet é o espaço da liberdade absoluta para além da liberdade de imprensa" AYRES BRITO, MINISTRO DO STF.
Por Favor, estamos sendo depreciados pelos inimigos do povo: Divulgue nossa postagem, em nome da liberdade os blogueiros!
O Preço do "CANGUARETAMA EM CHAMAS"...
Caros companheiros e companheiras: Canguaretama talvez sará surpreendida por uma falsa especulação infame e defamatória a respeito da boa índole dos responsáveis pelo Blog "Canguaretama em Chamas": Prof. Erivan Ferreira e o empresário Fernando Filho, além deles, outras pessoas de ígual caráter correm o risco de verem seus nomes atacados por covardes que se escondem no anonimato e que podemos classificá-los aqui com "INIMIGOS DE CANGUARETAMA". Estamos seguros no que afirmamos, pois esta informação nos chegou direto da fonte (do fogo inimigo) através de nossos informantes que se arriscam em nome do ideal de liberdade e democracia.
Porém, confiamos em nossos leitores para que neste dia tenebroso, vocês possam advogar em nosso favor, pois nosso trabalho é árduo e direcionado para um único alvo: garantir a cidadania e dignidade para nosso POVO.
Amigos Canguaretamenses, se é ter que conviver com nossos honrados nomes jogados à lama e depreciados por parte de um "jornaleco anônimo" distribuído pelos " INIMIGOS DE CANGUARETAMA " é o preço que teremos que pagar em nome do nosso idel de liberdade e democracia para nosso povo, então assim com o "Tira Dentes" no epísódio conhecido por " inconfidência Mineira", estamos dispostos a pagá-lo.
Mas atenção seus covardes! "Inimigos de Canguaretama"! Anônimos Criminosos! Saibam que ao fazerem este ato repugnante e imoral, vocês não terão mais como voltar atrás, pois estamos bem certos quem são os meliantes que compõe sua inescrupolosa quadrilha. Temos provas, temos testemunhas, temos a tecnologia em nosso favor ( ou vocês nunca ouviram falar em caneta espiã, em gravação de conversas por MP3 ou xerox de documentos implicatórios). Estamos apenas esperando que se cumpram o que já sabemos que vai acontecer em breve... E aí sim, teremos todos os argumentos para levarmos "Os parasitas" para os tribunais!
Respeitosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas (25/05/2011).