quinta-feira, 26 de maio de 2011

Se Palocci não fez nada de errado por que uma operação abafa?

Preocupado com as insatisfações e ameaças da base governista no Congresso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu nesta quarta-feira, 25, a senha da operação destinada a abafar a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o patrimônio do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Em conversa reservada com Palocci, na terça-feira, 24, Lula foi taxativo: avisou que ou o ministro atendia os parlamentares ou até aliados poderiam endossar uma CPI no Senado, encurralando o Planalto. Fonte: Estadão

Os integrantes do governo sempre têm cometido falcatruas e corrupção, roubando o dinheiro do povo em benefício próprio.

Sempre que pegos com a boca na botija, monta-se uma operação abafa para evitar que o criminoso seja punido.
O PT já não é mais o mesmo. O PT que antes pregava a ética, a honestidade e a moral, hoje, ao chegar ao poder, pratica o crime de colarinho branco contra o erário e contra os interesses do povo.

O PT que antes se dizia favorável ao povo hoje trabalha para privilegiar seus integrantes em detrimento aos interesses do povo.
Quando é que vamos nos convencer que colocamos no poder um bando de bandidos, criminosos que se utilizam do povo em benefício próprio?

Vamos continuar bradando pela internet, que é o instrumento que temos, em favor do Brasil e de seu povo, contra esta corja de bandidos.

Nenhum comentário: